A cantora norte-americana Lady Gaga vai atuar a 10 de novembro no Meo Arena, em Lisboa, onde apresentará as canções do álbum "ARTPOP", lançado em novembro, anunciou a promotora Ritmos & Blues.
A artista regressa à sala de espetáculos onde em 2010 atuou, na estreia em Portugal, com o álbum "The fame monster".
Para este novo concerto, a promotora ainda não anunciou a data de venda dos bilhetes.
"ARTPOP" é o terceiro álbum de originais de Lady Gaga, cujo conceito disse ser influenciado pela ideia da "pop art", do artista plástico Andy Warhol.
O álbum, que vendeu cerca de 258 mil cópias na primeira semana nos Estados Unidos, conta com a participação de David Guetta, RedOne e R. Kelly.
A nova digressão, assente neste álbum, tem por título "Artrave: The Artpop Ball" e decorrerá durante todo o verão, devendo terminar em Lisboa.
Lady Gaga, nome artístico de Stefani Germanotta, de 27 anos, para quem a música é apenas uma parte de uma performance artística, lançou o primeiro álbum, "Fame", há apenas seis anos, valendo-lhe mais de oito milhões de unidades e dois prémios Grammy na área da música eletrónica.
David Bowie, Madonna e Freddy Mercury (o seu nome artístico inspirou-se em "Radio Ga-Ga", dos Queen) são algumas das grandes influências atribuídas a Lady Gaga, mas a autora impô-se pela sua própria transfiguração visual, apoiada por alguns dos mais sonantes estilistas internacionais.
"Poker face", "Paparazzi", "Just Dance", "Bad romance", "Telephone", com Beyoncé, são alguns dos temas de maior sucesso da cantora.
0 comentários