Open top menu
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


Pai do cantor postou esta foto!

.


astro teria tido cannabis e medicamentos anti-ansiedade em seu sistema de quinta-feira passada em Miami, de acordo com o TMZ.

USO EDITORIAL SOMENTE HANDOUT EDITORIAL USE ONLY

MIAMI-DADE CORREÇÕES & REABILITAÇÃO DEPARTAMENTO / DIVULGAÇÃO / EPA

Tiros de caneca de Justin Bieber de sua prisão em 23 de janeiro Miami sob a acusação de dirigir sob a influência.

Problemas na urina Justin Bieber .
O relatório de toxicologia em amostra xixi do cantor "Baby" mostra que ele tinha cannabis e medicamentos de prescrição em seu sistema durante a sua alegada DUI corridas de arrancada em Miami Beach, uma fonte disse ao Daily News quinta-feira.
A amostra de urina voluntária voltou sujo para THC e Alprazolam, também conhecido como Xanax, disse a fonte.
Os resultados de volta para a polícia afirmar que um "falador" e "arrogante" Bieber admitiu consumir canabis, álcool e medicamentos de prescrição antes de ficar atrás do volante de seu empréstimo Lamborghini na semana passada.
Um relatório da polícia recém-lançado detalhando triagem sobriedade de Bieber disse o galã algemado "cheirava a cannabis", enquanto sentado em um carro patrulha logo após 04:30 quinta-feira passada. Quando confrontado sobre o "odor forte", Bieber apanhou para fumar canabis, segundo o relatório.

"Sim, nós estavam fumando a noite toda no estúdio", ele supostamente confessou, de acordo com o Relatório de teste DUI obtido com a notícia.
Justin Bieber visto deixando Miami boate à frente de seu atrrest com gal pal Chantel Jeffries.

MANUEL MUNOZ PACIFICCOASTNEWS / MANUEL MUNOZ PACIFICCOASTNEWS

Justin Bieber visto deixando Miami boate à frente de seu atrrest com gal pal Chantel Jeffries.

De volta à delegacia, Bieber "tinha extrema dificuldade" com o seu teste do álcool e "continuamente tentou agarrar" o dispositivo, apesar das instruções específicas para não tocar na mangueira, o relatório a partir de Miami Beach A polícia disse.
Ele, então, não forneceu suficiente respiração contínua para uma leitura e se tornou "agitado" quando solicitado a fazer o teste corretamente, segundo a polícia.
Confrontado sobre a sua "tentativa de enganar", ele disparou de volta que ele estava "soprar a mangueira como se ele sopra em sua trombeta", disse o relatório.
Ele, então, forneceu duas leituras tomado três minutos de intervalo que registraram 0,014 e 0,011, abaixo do limite legal para motoristas menores de idade, confirmou o relatório.Bieber tinha a boca seca e pediu repetidamente por água como ele disse aos policiais que não sabia os nomes de seus medicamentos de prescrição, porque sua mãe lidou com eles para ele, afirma o relatório.
O crooner uma vez ficha limpa foi reservado para resistir à prisão, DUI e dirigir com uma licença expirada.
Ondas cantora pop Justin Bieber do topo de um veículo de espera após a sua libertação sob fiança do Turner Guilford Cavaleiro Correctional Center, em Miami, Florida.

CW GRIFFIN / REUTERS

Ondas cantora pop Justin Bieber do topo de um veículo de espera após a sua libertação sob fiança do Turner Guilford Cavaleiro Correctional Center, em Miami, Florida.

A polícia disse que ele e um amigo foram corridas de carros desportivos exóticos em uma rua residencial sonolento como quatro SUVs na sua comitiva ajudou bloquear o tráfego.
Bieber entrou com uma declaração de inocência quarta-feira antes do Dia acusação de seu Valentine.
Uma fonte bem posicionada disse um sistema de GPS instalado no Lambo emprestado exonerado o cantor da reivindicação corridas de arrancada.
A fonte disse que Bieber não ia a lugar nenhum perto de 60 mph na zona de 30 quilómetros por hora, conforme descrito no relatório da polícia.
O suposto DUI marcado Bieber do primeiro-já prender, mas a cantora fez um double-play quarta-feira quando ele se lançou através de uma cena da máfia de média e os fãs fora de uma delegacia de polícia de Toronto e foi reservado para um suposto assalto a um motorista de limusine.
Polícia de Toronto disse que Bieber foi uma das seis pessoas pego pelo motorista da limusine, após um jogo de hóquei Maple Leafs nas primeiras horas da manhã de 30 de dezembro.
Justin Bieber está sendo acusado em Miami na quinta-feira 23 de janeiro.

AP

Justin Bieber está sendo acusado em Miami na quinta-feira 23 de janeiro.

Em algum momento durante o passeio a um hotel, um dos passageiros do sexo masculino "atingiu o motorista na parte de trás da cabeça várias vezes", disse a polícia.
"O motorista parou a limusine, saiu do veículo e chamou a polícia", de acordo com um comunicado da polícia emitido após a reserva do Bieber.

Policiais canadianos impressões digitais e fotografou Bieber como um tapa-lo com uma única carga de assalto e disse-lhe para comparecer ao tribunal em 10 de março.
"Nós antecipamos que este assunto será tratado como uma ofensa resumo, o equivalente a uma contravenção nos Estados Unidos", o advogado de Bieber Howard Weitzman, disse em comunicado à notícia. "Nossa posição é o Sr. Bieber é inocente."
Bieber também continua a ser objecto de uma investigação de crime de vandalismo no sul da Califórnia.
Seu vizinho em seu condomínio fechado em Calabasas, na Califórnia, acusou o Biebs de arremessando mais de uma dúzia de ovos crus em sua casa 09 de janeiro, causando cerca de US $ 20.000 em danos.

0130_bieber_tox_report_launch2

0 comentários