internet, pais reclamam de show sexy com Jay-Z
Críticas atacam do mamilo exposto da diva à sexualização do show, levado ao ar num horário em que crianças ainda estariam acordadas
Desde agosto passado, quando Miley Cyrus chocou plateia e telespectadores com seu twerk no VMA, os EUA não se escandalizavam tanto com uma apresentação em rede nacional quanto a realizada por Beyoncé com o marido, Jay-Z, na noite deste domingo (26).
A cantora de 32 anos e o rapper de 44 fizeram uma performance extremamente sensual do novo hit Drunk In Love durante o Grammy. As reações na internet foram imediatas, com críticas que atacavam do mamilo exposto da diva à sexualização de um show levado ao ar às 20h (no horário norte-americano).
Uma telespectadora comentou: "Por favor, gente!! Sim, Beyoncé tem uma voz incrível, mas e essa roupa?!?! Completamente sem classe. Deem às crianças algo que elas possam ver. #absurdo".
Um outro escreveu diretamente para a cantora. "Desculpe, Beyoncé!! Mas a classe SEMPRE vence! Vence pelos nossos filhos. Dia triste esse em que nossas crianças nem podem assistir ao Grammy. #confuso".
"Sério, Beyoncé?", se queixou uma terceira telespectadora, "São oito da noite, essa performance NÃO é apropriada para crianças. Graças a Deus que as minhas estão na cama. #QueVergonha". Houve quem publicasse até "O mamilo de Beyoncé saiu para dizer 'oi'".
Clique aqui para assistir à apresentação e tire suas próprias conclusões.
0 comentários