Open top menu
domingo, 26 de janeiro de 2014

Cate Blanchett posa na sala de imprensa durante o 71 Anual Globos de Ouro em 12 de janeiro.

JEFF VESPA / WIREIMAGE

Cate Blanchett posa na sala de imprensa durante o 71 Anual Globos de Ouro em 12 de janeiro.

Os libertários Globos de Ouro são conhecidos como uma cerimonia de prémios, podem beber - e Cate Blanchett não foi excepção.
O "Blue Jasmine" estrela admitiu em uma entrevista ao The Telegraph que ela estava bastante embriagado ao dar seu discurso de aceitação para Melhor Atriz em Drama.

"Infelizmente minha categoria veio um pouco tarde da noite, então eu estava um par de folhas ao vento", disse o 44anos atriz. "Uma vez que seu nome é lido é uma alta como nenhum outro que eu não me lembro muito. Espero que eu não fiz muitas coisas que vou me arrepender. "
"Espero que eu não fiz muitas coisas que vou me arrepender", disse Cate Blanchett sobre seu discurso do Globo de Ouro.

STEVE GRANITZ / WIREIMAGE

"Espero que eu não fiz muitas coisas que vou me arrepender", disse Cate Blanchett sobre seu discurso do Globo de Ouro.

Durante seu discurso Globes , Blanchett começou por notar que ela tinha "alguns vodkas em seu currículo." Como ela estava dando a ela thank-yous, a música começou a tocar, o que indica que ela deve começar encerrando seu discurso.

"As pessoas em casa pode ouvir essa música?", Ela perguntou à platéia. "Ou será que eles de repente só acho que você é rápido porque você está tendo um ataque de pânico?"
Blanchett se tornou bastante acostumados a fazer discursos de adjudicação, tendo ganho o Melhor Atriz Coadjuvante Oscar de 2004, "O Aviador", e tendo acumulou um Globo de Ouro, SAG Award e outros elogios da crítica por seu papel "Blue Jasmine". Talvez devido ao fato de que ela é fortemente favorecido para ganhar no Oscar deste ano, a estrela confessou que ela estava tendo um bom tempo durante a temporada de premiações.
"É uma alegria e eu estou gostando imensamente", disse Blanchett. "Provavelmente desproporcionalmente e indecentemente-lo."

0 comentários