Open top menu
quarta-feira, 7 de maio de 2014

Médico conta ter a casa que comprou há cerca de três anos até à próxima semana.

                             


Cerca de dois anos depois e com uma providência cautelar pelo meio, Elisabete Carvalho já terá abandonado a moradia que reclamava como sendo de família e que pertence ao médico Fernando Póvoas.



"Falei com o meu advogado, que me disse que as coisas estão mais ou menos encaminhadas para que, entre esta e a próxima semana, a casa seja entregue", explicou Fernando Póvoas ao JN. Em causa está a moradia que, em 2011, comprou ao antigo guarda-redes Vítor Baía, e de que nunca chegou a usufruir. Isto porque, entretanto, em 2012, Baía separou-se da então mulher, Elisabete Carvalho, que se recusou a abandonar a mansão.

Em tribunal, a ex do antigo futebolista reclamou a mansão, situada na zona do Fluvial, no Porto, como morada de família. Mesmo assim, o novo proprietário da imóvel deu-lhe um mês para o desocupar, se não iria entregar o caso aos seus advogados.

Estávamos em agosto de 2012 e a situação acabou mesmo por seguir a via judicial. Agora, tudo parece encaminhar-se para que o médico dos famosos recupere o bem adquirido há três anos, até porque, segundo o próprio, Elisabete Carvalho "já não está lá a viver".

Segundo fontes próximas, Bé mudou-se para Vila Nova de Gaia com o filho que teve com Baía, Afonso, de sete anos, alegadamente para viver com o namorado, o dj Pedro Tabuada, apesar de já terem vindo a público alguns dissabores entre o casal.



0 comentários