Open top menu
terça-feira, 15 de julho de 2014



Lorenzo Carvalho utilizou as redes sociais para pedir desculpa a todos aqueles a quem deve dinheiro. O jovem, de apenas 22 anos, assumiu que tem muitas dívidas, mas que tenciona pagar tudo o que deve.

«Caros fãs e amigos, escrevo este post para partilhar com todos vocês a minha angústia e depressão. Nos últimos meses, a minha situação financeira foi muito difícil. Não soube gerir bem os meus rendimentos e acabei por ficar a dever centenas de milhares de euros aos meus funcionários, parceiros e fornecedores», começou por explicar.

«Estou a tentar pagar a todas estas pessoas, mas não está a ser fácil. Espero que todos me perdoem. Nos próximos dias, irei pedir desculpa a cada uma das pessoas a quem falhei para que possa ser feito o reconhecimento público de pedido de perdão», concluiu.

Recorde-se que Lorenzo Carvalho se tornou conhecido quando, no ano passado, convidou para a sua festa de aniversário a atriz Pamela Anderson. Mais tarde, foi também entrevistado por Judite Sousa, na TVI.





0 comentários