Open top menu
sábado, 19 de julho de 2014

O filho de Cristiano Ronaldo é ele próprio uma estrela no panorama nacional e, desde que veio ao mundo, em 2010, a pergunta que mais se faz é: quem é a mãe do pequeno rapaz? Cristiano Ronaldo sempre disse que nunca iria responder a essa pergunta, mas o que é que o clã Aveiro responde quando é o pequeno a fazê-la? Elma Aveiro respondeu ao Jornal de Notícias.

E quando Cristianinho pergunta pela mãe?

"O Cristianinho às vezes pergunta pela mãe, sim, já perguntou. Uma vez dissemos-lhe que ela estava no céu, mas o meu irmão e a minha mãe não gostaram e pediram-nos que não repetíssemos isso", revelou Elma Aveiro, a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, durante a apresentação do livro ‘Mãe Coragem’, na quarta-feira no Hotel Pestana Palace, em Lisboa.

Filho de Cristiano Ronaldo tem quatro anos


"Agora quando ele pergunta dizemos que a mãe foi passear e viajar. Ele cala-se, esquece-se e já não pergunta mais", explicou ainda Elma ao Jornal de Notícias.
No seio do clã Aveiro essa é uma pergunta que tem uma resposta pronta: a mãe de Cristianinho é a mãe de Cristiano Ronaldo, pois, segundo a irmã mais velha do jogador, foi ela que o criou com o mesmo amor que criou os filhos quando ainda viviam na Madeira.
"Já toda a gente sabe que ele está connosco, que a mãe dele é a minha mãe, uma avó que sempre o criou, e o Cristianinho sente que nós gostamos todos muito dele", sublinhou Elma Aveiro.
"Um dia mais tarde, ele pode querer investigar quem é a mãe, mas aí será uma decisão dele e ninguém o vai impedir", explicou também a irmã do jogador.
Elma acrescentou ainda que sempre apoiaram a decisão Cristiano Ronaldo de querer manter em segredo a identidade da mulher que carregou o menino nove meses na barriga. A família acompanhou a gravidez à distância e foi Dolores que viajou para os EUA para trazer o neto, que nasceu a 17 de junho de 2010, numa clínica privada, na Florida.

O Cristianinho pergunta pela mãe, as tias dizem-lhe que foi passear

A noticia do Jn...

O Cristianinho pergunta pela mãe, as tias dizem-lhe que foi passear


Desde o verão de 2010 que a pergunta anda nas bocas do mundo: Quem será a mãe de Cristiano Ronaldo Júnior? Questão que o pai, o famoso jogador do Real Madrid, já fez saber através de comunicado que nunca irá responder. Contudo, Cristianinho (como é carinhosamente tratado), agora com quatro anos, também já se questionou sobre o assunto e verbalizou-o à família, deixando o clã Aveiro surpreendido.

"O Cristianinho às vezes pergunta pela mãe, sim, já perguntou. Uma vez dissemos-lhe que ela estava no céu, mas o meu irmão e a minha mãe não gostaram e pediram-nos que não repetíssemos isso", revelou Elma Aveiro, a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, durante a apresentação do livro "Mãe Coragem", Dolores Aveiro, na quarta-feira no Hotel Pestana Palace, em Lisboa.
A partir dessa altura, sempre que Cristianinho pergunta pela mãe, o clã Aveiro já tem outra resposta na ponta da língua e que agrada mais ao pai do menino: "Agora quando ele pergunta dizemos que a mãe foi passear e viajar". "Ele cala-se, esquece-se e já não pergunta mais", explicou ainda Elma.
Para a irmã mais velha de Ronaldo, assim como para toda a família, a verdadeira mãe de Cristianinho é Dolores Aveiro, que, como diz Elma, o criou com o mesmo amor que criou os filhos quando ainda viviam na Madeira. "Já toda a gente sabe que ele está connosco, que a mãe dele é a minha mãe, uma avó que sempre o criou, e o Cristianinho sente que nós gostamos todos muito dele", desdramatizou Elma Aveiro, vincando que na família o maior bem que têm é o amor.
A identidade da mãe de Cristiano Ronaldo Júnior está em segredo desde o dia em que foi anunciado que CR7 tinha sido pai, a 4 de julho de 2010. E assim deverá permanecer, fechado a sete chaves, até que Cristianinho queira. "Um dia mais tarde, ele pode querer investigar quem é a mãe, mas aí será uma decisão dele e ninguém o vai impedir", explicou também Elma Aveiro, que tal como a restante família soube desde o início do processo que o irmão iria ser pai.
A irmã mais velha, que tomou "conta de todos os irmãos", como faz questão de dizer, revelou ainda que desde o início apoiaram a decisão Cristiano Ronaldo de querer manter em segredo a identidade da mulher que carregou o menino nove meses na barriga. O clã acompanhou os meses de gravidez à distância e foi Dolores que viajou para os EUA para trazer o neto, que nasceu a 17 de junho de 2010, numa clínica privada, na Florida. A partir daí, Dolores assumiu o papel de mãe e avó do primeiro filho do melhor jogador do Mundo.


0 comentários