Se pensa que ser "famosa por ser famosa" é algo absurdo, pense de novo: que tal ser sósia de uma "famosa por ser famosa"? Uma britânica chamada Claire Louise Leeson tem como atual meta de vida ficar o mais parecida possível com Kim Kardashian, socialite norte-americana, estrela de reality shows e uma das figuras mais comentadas dos EUA na atualidade.
Entre implantes de silicone nos seios, apliques de cabelo, bronzeamento artificial e maquilhagem, Leeson afirma já ter gastado 30 mil dólares (66,5 mil reais), tudo para se assemelhar ao máximo com seu ídolo.
"Eu era zoada na escola e levei dois anos para perceber que eu não era [aquilo que falavam]. Me diziam todos os dias que eu era 'a coisa mais feia que existe' e que eu deveria 'me matar'", contou a mulher, que tem 25 anos, a um programa de televisão do Reino Unido.
Porém, há um elemento importante da silhueta de Kim Kardashian que ainda falta à sua versão amadora britânica: o volumoso bumbum. "Uso calças com silicone atrás", explicou Lesson. "Não funciona quando uso vestido, mas são bem realistas."
Esse recurso fake, porém, é temporário. Ela quer mais. "Atualmente estou procurando [implantes] de verdade e transferir gorduras de todas as partes do meu corpo para o meu bumbum."
Agora veja como Claire Leeson fica sem toda a pintura no rosto e responda: será que não havia uma maneira mais económica de superar o bullying dos tempos de escola?
0 comentários