Open top menu
quarta-feira, 16 de julho de 2014

Vanessa Williams (Foto: Reprodução)


Vanessa Williams deixou os admiradores perplexos com uma revelação feita durante uma entrevista ao programa Oprah Master Class, do canal de TV OWN, de propriedade da diva da TV norte-americana Oprah Winfrey, que foi ao ar na terça-feira (15).

Aos 51 anos, a atriz, cantora e Miss América de 1983 (a primeira afro-americana a receber o título), ela contou às câmeras que sofreu abuso sexual quando tinha apenas 10 anos. "Isso desperta sua sexualidade em uma idade quando não deveria", disse ela sobre o ocorrido.

"Nós acabamos ficando com uma família de amigos e eles tinham uma filha mais velha. Ela era uma daquelas garotas descoladas, que fazem com que você se sinta mais velha. Ela me disse para eu me deitar no chão, tirou as minhas roupas e disse para que ficar quieta. Então, ela fez sexo oral em mim", completou Vanessa.

A atriz, que já esteve em produções importantes, como as séries Ugly Betty e Desperate Housewives, ainda disse que, por conta da idade precoce, não sabia direito o que aconteceu. "Eu não tinha ideia do que era, mas foi uma sensação boa. Eu sabia que havia algo ali que não deveria estar acontecendo", explicou ela, que não contou a nenhum adulto sobre o que aconteceu.

"Por conta daquilo ter acontecido na minha vida, eu não tive a oportunidade de ter um namorado aos 16 anos ou algo parecido, porque a vergonha sempre me assombrou. Me tornou uma pessoa mais promíscua e mais curiosa sexualmente em uma idade em que eu não deveria ser assim", ainda confessou Vanessa.


VANESSA WILLIAMS 


0 comentários