Open top menu
segunda-feira, 30 de dezembro de 2013


_
A cantora e atriz de 21 anos Selena Gomez decidiu intervir num perigoso episódio debullying entre dois de seus fãs no Instagram. Uma admiradora publicou uma foto do braço com uma cicatriz e a legenda “Eu só quero morrer então tudo isso já terá terminado. Me sinto tão sem valor. É difícil, para mim, ignorar as pessoas”. Após isso, outro fã escreveu: “Corta, corta, corta, corta!”.
_

Diante da incitação a suicídio, Gomez escreveu na rede social. “Isso é ridículo”, falou para o fã que mandou a outra se cortar, “meus fãs não fazem isso uns com os outros. Não é assim que me posiciono, então  podes alegremente parar de ser meu fã. Eu só encorajo amor, confiança e gentileza”.
_
À fã que insinuou o desejo de se matar, a popstar disse: “Meu amor, você é linda do jeito que é. Nunca mais tente essa m***a de novo, ok? Eu te amo demais para que você faça isso”.
_
Gomez acrescentou que seus admiradores não devem pensar “nunca” que chamar atenção é fixe.

0 comentários