Open top menu
domingo, 29 de dezembro de 2013

1224_britney_spears_article_tmz

Britney Spears admite ... ela não é exatamente o dínamo sexual que ela usou para estar de volta em seus "Eu sou uma escrava para U" dias ... mas acantora de 32 anos diz que ela ainda gosta de sexo. Spears confessou seu amor do coito durante uma entrevista para seu documentário, "I Am Britney Jean" .... dizendo: "Eu adoro sexo. Acho que o sexo é ótimo ... mas eu me sinto um pouco diferente sobre isso agora que estou mais velha. Às vezes eu sinto que eu tenho 20 anos e, em seguida, às vezes eu sinto que eu sou 50." É um comentário interessante, considerando-se a Britney tem sido muito sincera sobre querer suavizar a sexualidade. Recentemente, ela disse que estava senda empurrada longe demais sexualmente em seus vídeos de música e no "Britney Jean" doc, ela implicava mais sexualmente carregado nos concertos dela. Ainda,

Britney insiste que ela é tudo sobre bangin ... assim, parabéns David Lucado.


0 comentários