Open top menu
domingo, 29 de dezembro de 2013

_
Foi anunciada neste domingo (29) a morte do rapper norte-americano Doe B. Ele, que originalmente se chamava Glenn Thomas, foi uma das duas vítimas fatais de um tiroteio ocorrido no estado do Alabama na manhã deste sábado (28).

_
O falecimento foi confirmado pela gravadora Grand Hustle, também conhecida como Hustle Gang na cena hip hop dos EUA, e pelo Blueprint Group, empresa que administrava a carreira do músico, cuja idade não foi revelada — no comunicado oficial, ele é apenas chamado de “jovem”.

Que horrível. Não só foi a rapper de 22 anos morto a tiros em 28 de dezembro, em Montgomery, Alabama, mas uma jovem também foi apanhada no fogo cruzado, e morta após ser baleada na cabeça.
Doe B  , 22, não foi a única pessoa baleada no início da manhã de 28 de dezembro no Centennial Colina Bar & Grill, em Montgomery, Alabama A outra vítima no tiroteio violento foi  Kim Johnson , 21 anos, que era uma inocente espectadora.

Kim Johnson foi morta a tiro junto com Doe B

Doe B era o alvo dos disparos, mas Kim foi apahada no fogo cruzado, e foi morta após ser baleada na cabeça, de acordo com o Global de moer . Ela tinha apenas 21 anos de idade, e seu aniversário foi no início da semana.
Como muitos rappers levou para o Twitter para lamentar a morte de Doe, entes queridos de Kim também inundaram o site para ter certeza que ela foi lembrada também. Um amigo escreveu:
DJ Big Show  também postou uma foto de Kim e incluiu uma legenda emocional:
RIP para o meu amigo Kim Johnson, sua BDay era só no outro dia. Ela estava bem na minha frente ..... N ***** sem respeito pela vida matou a minha partna. Estou literalmente mal do estômago. Não pergunte o meu nada, não me chame. Eu não está com vontade de entreter sem dúvida. Eu só preciso pensar e orar ...
Falecimento de Kim é apenas absolutamente horrível. Doe B foi morto a tiros, é ruim o suficiente, mas o facto de que Kim era um inocente que estava apenas danos colaterais em um conflito que não tinha nada a ver com a morte dela faz tão devastador.
Nossos pensamentos e orações vão para tanto Kim e Doe B de amigos e família durante este tempo terrivelmente trágico.


_Doe B Kim Johnson Killed


Confira o último videoclipe lançado pelo rapperTrap Muzik:
_






0 comentários