Open top menu
quinta-feira, 3 de julho de 2014

Youtube


Recentemente têm vindo a público notícias de que o casal está prestes a separar-se e, a reforçar esses rumores, informações apontam para que o casal que está em tourné em conjunto, esteja a fazer vidas completamente diferentes, estando inclusive hospedados em hotéis diferentes.
Segundo a imprensa internacional, no passado sábado, num concerto em Ohio, nos EUA, Beyoncé terá feito uma alteração numa canção que fala sobre traição, alterando o número 6 para o número 12, que corresponde ao número de anos que está com Jay-Z.
“Estamos juntos há 12 anos. O que fiz para merecer ser tratada desta maneira?”, cantou a cantora no tema “Resentment”.
Na letra pode ainda ouvir-se Amava-te mais do que nunca (mentiste), Mais do que minha própria vida (mentiste), (….) Sei que ela era atraente, Mas eu estava aqui primeiro, Estou do teu lado há doze anos, Eu merecia isso?, Ser tratada dessa maneira por ti (…) Eu estive a chorar por muito tempo, O que fizeste comigo?, Costumava ser tão forte, Mas agora levaste a minha alma.”



0 comentários