Open top menu
quarta-feira, 2 de julho de 2014




Enzo Pérez «virou as costas» aos jornalistas nacionais e ainda proferiu um palavrão após a vitória da Argentina frente à Suíça para o Mundial2014.

Tudo aconteceu na zona mista, quando um repórter da RTP pediu ao jogador que deixasse uma mensagem a Portugal.
Apesar de ter todos os motivos para estar feliz, o argentino não teve meias medidas e proferiu apenas um palavrão: «m***»



O jogador argentino do Benfica, Enzo Pérez, foi ontem desafiado a falar com a RTP na zona mista, tendo, no entanto, preferido passar pelos jornalistas sem dizer qualquer palavra. Já Marcos Rojo não se coibiu de revelar o que lhe tem dito o treinador do Sporting Marco Silva, refere o Diário de Notícias.

Convidado a falar aos portugueses na zona mista da RTP após o embate entre a Argentina e a Suíça, o jogador do Benfica Enzo Pérez ‘virou as costas’ aos jornalistas nacionais.


Após a vitória da Argentina esta terça-feira e a passagem aos quartos-de-final, Enzo Pérez, apesar de ter todos os motivos para estar feliz, decidiu não mostrá-lo…pelo menos aos media portugueses.
De acordo com o Diário de Notícias, o jogador foi desafiado pela RTP a falar aos portugueses, mas o jogador ‘encarnado’ decidiu não fazê-lo e terá dito, inclusivamente, palavras menos bonitas enquanto passava pela zona onde se encontravam os jornalistas.
Já Marcos Rojo, do Sporting, revelou à RTP que tem recebido mensagens de parabéns do novo treinador leonino, Marco Silva, e garantiu que ficará no clube de Alvalade por mais um ano.

0 comentários