Open top menu
quinta-feira, 3 de julho de 2014

O filme ‘Diário da Nossa Paixão’ ficou conhecido pela química entre os dois atores principais, Ryan Gosling e Rachel McAdams. No entanto, nem sempre foi assim. Gosling chegou a pedir ao realizador para McAdams fosse substituída.


Gosling queria que McAdams fosse despedida

Nick Cassavetes, o realizador de ‘Diário da Nossa Paixão’, revelou, em entrevista ao canal VH1, que Ryan Gosling pediu-lhe para substituir Rachel McAdams no início das gravações do filme, pois não estava a conseguir trabalhar com ela.


                          


“Se calhar eu não devia estar a contar esta história, mas houve um dia em que eles não se estavam a dar nada bem no set. Nada mesmo. E o Ryan chegou ao pé de mim, com mais de 150 pessoas presentes por causa de uma cena, e diz ‘Nick chega aqui’”, contou Cassavetes.
“Ele estava a fazer uma cena com a Rachel e diz ‘Podes tirá-la daqui e chamar outra atriz para ler os textos comigo? Não consigo fazê-lo com ela. Não estou a conseguir criar nada’”, revelou o realizador, acrescentando que as coisas ainda ficaram piores.
Gosling, de 33 anos, e McAdams, de 35 anos, saíram do set com um produtor e começaram aos gritos um com o outro. Depois disso, as coisas foram melhorando e acabaram por resultar maravilhosamente. Tanto que eles até começaram a namorar na vida real.
“Eu acho que o Ryan a respeitava por ela defender a sua personagem com unhas e dentes e a Rachel estava feliz por as pessoas se aperceberem disso. O resto do filme não foi sempre fácil, mas foi mais fácil”, revelou Cassavetes.




0 comentários