O Ministério Público abriu um inquérito para a apurar as circunstâncias da morte de André Sousa Bessa, filho de Judite Sousa.
Agora, o acidente está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Setúbal, que vai interrogar todos os amigos do jovem que se encontravam na Quinta de São Simão, em Azeitão. Os investigadores querem perceber onde cada um estava, na altura em que o filho da jornalista da TVI caiu na piscina, e o porquê de ter demorado 15 a 20 minutos até André ser encontrado. Uma vez que o tempo em que o analista financeiro, que tinha 29 anos, esteve submerso acabou por ser fatal.
André encontrava-se na casa com vários amigos para uma festa e esta já estaria no fim, quando ocorreu o acidente.
O Correio da Manhã avança que a “noite trágica” está a ser “passada a pente fino“. Os rumores sobre o que terá ocorrido falam de uma suposta festa de solteiro que acabou por terminar da pior forma.
André Sousa Bessa terá sido encontrado por amigos no fundo da piscina, em posição de bruços, no sábado de madrugada. Ele poderá ter passado entre 15 a 20 minutos submerso, de acordo com os dados que foram surgindo na comunicação social.
0 comentários