O diário da jovem, que alega ter mantido relações sexuais com o Príncipe André com apenas 16 anos, foi tornado público e nele constam várias revelações sobre a suposta relação com o monarca, conta a Page Six.
O diário pessoal da mulher que acusa o Príncipe André de a ter usado como escrava sexual foi tornado público e nele constam alguns dos pormenores da relação entre os dois.
A jovem revela que tudo começou quando o Príncipe lhe ofereceu uma bebida numa festa, mesmo sabendo que era menor. O Príncipe, conta Virginia Roberts, não conseguiu tirar os olhos dela e encheu-a de elogios, enquanto tinham relações sexuais. No entanto “ quando o ato chegava ao fim” deixava de ser o homem carinhoso que tinha sido nos momentos antes” e saía a correr, diz.
Nas 24 páginas do diário, Virgina, agora com 29 anos, refere que foi para Londres com 17 anos sob o comando de Jefferu Epstein, um homem que arranjava companheiras para homens ricos e poderosos.
Virginia revela, aliás, que a primeira vez que esteve com o Príncipe rendeu-lhe 12 mil euros e que essa foi a primeira das seis vezes em que estiveram juntos.
Recorde-se que, o Príncipe André, agora com 54 anos, continua a negar todas as acusações.
0 comentários