Parece que desta vez é mesmo verdade: Irina e Cristiano Ronaldo estão separados. O Mundo Deportivo acredita que as provas sobre o fim da relação são evidentes e credíveis.
Depois de terem surgido rumores de que Irina Shayk e Cristiano Ronaldo teriam colocado um ponto final na relação, motivo pelo qual a modelo russa não compareceu no evento da entrega da Bola de Ouro, surgem agora novas informações que começam a sustentar o boato.
O português, refere o Mundo Deportivo, no seu discurso agradeceu à sua família e amigos mas não fez qualquer referência à namorada.
A modelo, por sua vez, também não felicitou ou fez qualquer referência à conquista do CR7, nas redes sociais, como seria de esperar.
Mas para o diário desportivo espanhol a prova mais evidente de que a relação chegou ao fim está no Twitter: Irina deixou de seguir a página do Melhor Jogador do Mundo nesta rede social.
A confirmação do fim da relação ainda se faz esperar, mas a imprensa espanhola acredita que desta vez é mesmo verdade: Cristiano Ronaldo está solteiro.
0 comentários