A imprensa internacional avança esta sexta-feira que a razão que terá ditado o fim do namoro entre Cristiano Ronaldo e Irina Shayk pode ter sido um conflito entre a modelo russa e a mãe do internacional português, a dona Dolores.
Irina Shayk e Cristiano Ronaldo estavam juntos há já cinco anos mas este mês a modelo russa falhou a entrega da Bola de Ouro, indicando algum afastamento entre o casal.
Não se sabe nada ao certo, à exceção das alegações da irmã, Kátia, que disse que “só faz falta quem cá está”, mas os rumores adensam-se em torno da questão.
A imprensa internacional avança agora que a Dona Dolores, a mãe de Cristiano, poderá estar na raiz do desentendimento do casal. Alegadamente, Irina falhou (também) a festa surpresa de aniversário da mãe do internacional português, causando alguma tensão entre o clã Aveiro.
Recorde-se que Cristiano esteve sem a namorada na cerimónia onde recebeu a terceira Bola de Ouro e não dedicou nenhuma palavra de agradecimento à modelo russa, que o deixou de seguir no Twitter no dia seguinte.
0 comentários