Open top menu
sexta-feira, 9 de maio de 2014

Megan Fox, Cameron Diaz e Angelina Jolie são algumas das celebridades que assumiram que já se sentiram atraídas pelo mesmo sexo (Foto: Getty Images)
Alguns artistas assumiram que são bissexuais, outros apenas que se sentem atraídos por pessoas do mesmo sexo. Nos dois casos, o que grande parte deles diz é que gosta mesmo de pessoas, independente do género. Veja quem são eles!
Recentemente divorciada de Orlando Bloom, Miranda Kerr disse que quer explorar sua sexualidade. “Eu aprecio tanto homens quanto mulheres. Quero explorar. Nunca diga nunca”, afirmou a modelo (Foto: Getty Images)
 Em meio à lista de amantes de Lindsay Lohan, um dos relacionamentos mais longos da atriz foi com a DJ Samantha Ronson (Foto: Getty Images)
Ke$ha disse não gostar de rótulos quando contou que não se interessava apenas por homens. “Eu amo pessoas. Não tem nada a ver com o gênero”, afirmou a cantora (Foto: Getty Images)
Ezra Miller, que interpretou um jovem gay em ‘As Vantagens de ser Invisível’, disse em uma entrevista que, apesar de se sentir atraído principalmente por garotas, já esteve com muitas pessoas e está “aberto para o amor, onde quer que ele esteja” (Foto: Getty Images)
Hoje casada e com dois filhos, a atriz Megan Fox revelou em 2009 que não tinha dúvidas sobre ser bissexual. Ela disse ainda: “Acho que as pessoas nascem bissexuais e inconscientemente fazem escolhas baseadas na pressão da sociedade” (Foto: Getty Images)
Embora Anna Paquin tenha se casado com o colega de ‘True Blood’, Stephen Moyer, a atriz é bastante aberta sobre ser bissexual (Foto: Getty Images)
Dez anos antes de namorar Brad Pitt, Angelina Jolie teve um relacionamento com sua colega de elenco em ‘Rebeldes’, Jenny Shimizu (Foto: Getty Images)
Evan Rachel Wood usou seu twitter para dizer: “Eu mesma sou bissexual e sempre ‘brinquei’ sobre Miley me mandando vibrações sexuais. Não é uma coisa ruim! Só uma observação” (Foto: Getty Images)
A união de Alan Cumming, de ‘The Good Wife’ com uma mulher durou entre os anos de 1985 e 1993. Hoje ele está muito bem casado com um homem (Foto: Getty Images)
Em 2003, Drew Barrymore revelou que se sentia atraída por mulheres e que já teve relacionamentos com algumas no passado (Foto: Getty Images)
Em 2010, a cantora Lady Gaga revelou, em um programa de TV americano, que é bissexual (Foto: Getty Images)
Amber Heard está noiva de Johnny Depp, mas nunca teve problemas em falar sobre sua bissexualidade, garantindo que “não queria que parecesse que estava escondendo algo, pois não se sente envergonhada por isso” (Foto: Getty Images)
Em 1995, o cantor Billie Joe Armstrong foi notícia quando disse: ”Acho que sempre fui bissexual. E isso é lindo!”. Casado há 20 anos com uma mulher, hoje em dia o vocalista do Green Day não gosta de discutir o assunto (Foto: Getty Images)
Jessie J foi sucinta. Em uma entrevista, a cantora disse: “Eu nunca neguei. Se eu conhecer uma pessoa e gostar dela, não me importa se ela é homem ou mulher” (Foto: Getty Images)
Cameron Diaz contou, em uma entrevista, que acha que mulheres são absolutamente lindas e disse ainda que acredita que, em algum momento, todas as mulheres já foram atraídas sexualmente por outras (Foto: Getty Images)
Marcador

0 comentários