Open top menu
quinta-feira, 8 de maio de 2014





Em entrevista à Premiere Magazine, Robert Pattinson confessou que foi humilhado durante anos por conta do papel do vampiro Edward na ‘Saga Crepúsculo‘.

Apesar disso, o ator não deixou as críticas abalarem sua carreira e diz hoje se sentir pronto para encarar papeis mais maduros.

“Depois de ser humilhado durante anos por causa de Crepúsculo, meu ego ficou um pouco machucado. Por muito tempo, eu queria papeis sem realmente saber se eu poderia interpretá-los. Agora, me sinto preparado para assumir riscos e encarar [as consequências dessas] escolhas.”

Um desses papeis “ousados” será na adaptação cinematográfica do livro ‘Z, a Cidade Perdida’ (The Lost City of Z), novo filme do cineasta James Gray (‘Amantes’, ‘Os Donos da Noite’).


Pattinson quase não contém a ansiedade para estrelar o épico amazónico:

“Eles programaram as filmagens para janeiro [de 2015], e meio que estou ficando cansado de esperar. [O filme] Será rodado na Colômbia, será uma coisa louca”, adiantou.

Baseada em fatos reais, a trama acompanha o Coronel Percy Harrison Fawcett (Benedict Cumberbatch), que deixou a carreira militar para se tornar explorador. Obcecado pela Amazónia, o britânico se embrenhou nas matas brasileiras para encontrar uma cidade que ele chamava de “Z” e acreditava ser El Dorado. Após várias expedições infrutíferas e a perda de seu financiamento, Fawcett decidiu realizar uma última viagem com seu próprio dinheiro, levando junto seu filho Jack Fawcett, então com 21 anos, e outros homens de confiança. O grupo partiu em 1925 para o Mato Grosso e nunca mais foi visto.

Antes de atuar em ‘The Lost City of Z‘, Pattinson poderá ser visto em breve em ‘Maps to the Stars‘, novo filme do cineasta David Cronenberg (‘Senhores do Crime’, ‘Marcas da Violência’).

0 comentários