Open top menu
quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Renee Zellweger

Renée Zellweger assume que está diferente, não apenas por fora, mas sobretudo por dentro. A actriz surpreendeu meio mundo quando apareceu quase irreconhecível na gala anual da Elle dedicada às Mulheres de Hollywood, nesta segunda-feira, 20 de Outubro.
Renee Zellweger responds to remarks about her new look
O seu rosto está completamente transformado e Renée Zellweger revelou à revista People que está contente por as pessoas repararem nisso.
Fico feliz que as pessoas pensem que estou diferente! Estou a viver uma vida diferente, feliz, mais completa e fico entusiasmada por isso se notar“, atesta a actriz de “Bridget Jones”.
Renée Zellweger refuta também, desde logo, quaisquer ideias de que haja algum problema na base desta transformação, garantindo que não há qualquer “verdade nefasta” por trás dela.
Os meus amigos dizem que pareço pacífica. Estou saudável. Durante algum tempo, não andei a fazer um bom trabalho em relação a isso. Abracei uma agenda que não é realisticamente sustentável e não me permiti tomar conta de mim própria. Em vez de parar para recalibrar, continuei a correr até ficar esgotada e fiz más escolhas sobre como dissimular a exaustão. Estava ciente do caos e finalmente escolhi coisas diferentes“, frisa Renée Zellweger, dando mostras da batalha interna que viveu nos últimos anos na difícil conjuntura de Hollywood.
Renée Zellweger atribui ainda esta mudança na sua vida e a tranquilidade que diz viver à sua relação com o músico Doyle Bramhall.



1 comentário:

  1. Putz! caraca agora ela tá parecendo a Nicole Kidman com uns 60 anos kkkkkkkkk

    ResponderEliminar