Open top menu
quinta-feira, 9 de abril de 2015

Dianasdaughter
O príncipe Carlos terá confrontado a mulher que diz ser a filha secreta da sua ex-mulher, a princesa Diana. Segundo o tabloide norte-americano “Globe”, o encontro foi arranjado sob estrita segurança durante a recente viagem do herdeiro ao trono britânico aos Estados Unidos com a sua mulher, Camilla Parker-Bowles.
Apesar do secretismo do encontro, os dois foram “apanhados” por uma câmara de segurança. A alegada filha de Diana, conhecida como Sarah, esteve com Carlos em Louisville. A publicação conta que o filho da rainha Isabel II tratou Sarah como “uma qualquer” e chamou-a de “interesseira”, tendo até oferecido dinheiro para a mulher “desaparecer de cena”. Sarah terá ficado chocada com o tom da conversa, garantindo que só o queria conhecer.
“Eu sei que você é o meu verdadeiro pai e Diana era a minha verdadeira mãe”, afirmou Sarah, de acordo com o jornal, antes de implorar por um teste de ADN. O príncipe terá ficado muito nervoso quando Sarah sugeriu o teste e negou-se a fazê-lo.
A conversa terá subido de tom quando Sarah o acusou de ser o responsável pela morte de Diana.
Já no passado mês de novembro o “Globe” tinha avançado que Kate tinha conhecido Sarah, durante a viagem oficial aos Estados Unidos e terá sido William a convencer o pai a encontrar-se com a alegada filha.
Segundo o livro “The Disappearance of Olivia”, da autora americana Nancy E. Ryan, em dezembro de 1980, Diana, ainda virgem e com 19 anos, submeteu-se à colheita de óvulos, que foram fertilizados com o esperma do príncipe Carlos para provar que poderia engravidar.
Na altura, foi ordenado que os embriões fossem destruídos, mas um membro da equipa médica manteve um e implantou na sua mulher, que deu a luz a um bebé chamado Olivia. Entretanto, Sarah nasceu em outubro de 1981, 10 semanas após o casamento de Carlos e Diana. Quando tinha 20 anos, os pais morreram num acidente de carro, e foi quando descobriu a verdade sobre o seu nascimento no diário da mãe.



0 comentários