Open top menu
sexta-feira, 15 de maio de 2015

Nikki Lund e Richie Sambora em 2014 (Foto: Getty Images)

Um áudio obtido pelo jornal NY Daily News mostra supostamente o ex-guitarrista do Bon Jovi, Richie Sambora, ameaçando e exigindo sexo de sua ex-namorada Nikki Lund.
O músico, de 55 anos, começou a namorar Nikki Lund, de 32 anos, em 2012 e criou uma marca de roupas com ela. Eles se separaram no começo deste ano. O áudio foi entregue para a polícia como prova de que Sambora estaria ameaçando Nikki.
O NY Daily News divulgou só a segunda parte da gravação, mas afirma que no início a voz que se supõe ser do músico diz: “Por que eu estou te dando mais dinheiro? Não porque eu esteja conseguindo nada em troca. Eu não faço sexo com você, eu não ganho nada. Eu não me dou bem. Eu ficaria feliz em colocar mais dinheiro nessa droga se você fizesse sexocomigo. Não me incomode mais sobre isso!”.
É então que a voz, aparentemente de Nikki aparece no áudio: “Eu só queria saber por que você... Isso fere os meus sentimentos”. Sambora então a ameaça: “Escuta aqui, você não está entendendo. Você entende, eu poderia te matar e cavar a sua cova. Você estará morta, pronto”.
A polícia de Los Angeles está investigando o caso.

0 comentários