Open top menu
terça-feira, 10 de fevereiro de 2015



Bobbi Kristina, a única filha de Whitney Houston, entre a vida e a morte desde que foi encontrada inconsciente na banheirano sábado dia 31 de janeiro, apresenta lesões suspeitas na face.

Segundo o site TMZ, marcas no rosto da aspirante a cantora, de 21 anos, levantaram suspeitas e a polícia está a investigar.

Fonte próxima declarou à CNN que a política investiga ferimentos por explicar e que tem os olhos postos em Nick, de 25 anos.

Várias fontes testemunham que a relação entre Kristina e Nick Gordon, que nunca chegou a ser adotado por Whitney Houston mas foi criado com Bobbi Kristina, era tensa. 

Segundo o TMZ, Bobbi Kristina e Nick Gordon nunca chegaram a casar-se oficialmente apesar de clamarem tê-lo feito.

Recorde-se que foi o «marido» Nick Gordon que encontrou Bobbi na banheira, juntamente com um amigo, Maxwell Lomas, que foi quem fez o telefonema para chamar a ambulância.

Mais:

Filha de Whitney Houston vai morrer no aniversário da morte da mãe


Família decidiu aceitar conselho dos médicos e vai desligar a máquina que mantém viva Bobbi Kristina, no mesmo dia em que passam três anos da morte de Whitney Houston.




Apesar de ter resistido durante quase duas semanas, Bobby Brown, o pai de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, já terá tomado a decisão de desligar a máquina que a mantém viva. Segundo o site TMZ, que cita o Washington Post, a mãe de Whitney Houston, Cissy Houston, terá mesmo pedido que Bobbi Kristina seja retirada do suporte básico de vida amanhã, 11 de fevereiro, dia em que passam três anos da morte da mãe. Desta forma, Whitney e Bobbi ficarão "ligadas para a eternidade".

De acordo com a imprensa norte-americana, a família está devastada mas aceitou o conselho da equipa médica que tem vindo a acompanhar Bobbi no hospital. Para os especialistas, já não existe esperança para a filha da cantora, que no dia 31 de janeiro foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa. Após ter sido internada em estado crítico, Bobbi terá sofrido várias convulsões e regista atividade cerebral mínima.

Até agora, Bobby Brown, o pai de Bobbi, tinha resistido à hipótese de privar a filha do suporte básico de vida, por ser profundamente religioso e continuar a acreditar num milagre.



0 comentários