Cantor foi julgado em Miami Beach após ser preso por dirigir alcoolizado e com a carteira de habilitação suspensa
O juíz responsável pelo caso envolvendo Justin Bieber estipulou o valor da fiança em 2.500 dólares, informou a agência AKM na quinta-feira (23). Usando um uniforme vermelho, o cantor aparece de cabeça baixa e algemado em vídeo do julgamento, que aconteceu em um tribunal de Miami Beach, nos Estados Unidos. O astro teen foi preso sob a acusação de dirigir alcoolizado, resistir à prisão, disputar um racha e ainda estar com a carteira de habilitação suspensa.
"O primeiro caso a ser julgado hoje é Justin Bieber. Você está sendo julgado por dirigir sob efeito de drogas e álcool, resistir a prisão sem violência e guiar com a carteira suspensa", disse o juíz Roy Black. "A fiança é de 2.500 dólares. 1.000 dólares por resistência à prisão, 1.000 dólares por dirigir sob efeito de drogas e álcool e 500 dólares por estar com a carteira vencida", concluiu.
O rapper Khalil Sharief, de 19 anos, que estava com o cantor no momento da prisão, teve fiança estabelecida em 1.000 dólares por dirigir alcoolizado.
"Testes mostraram que Bieber estava sob influência de drogas", disse o chefe da polícia Raymond Martinez para o Miami Herald. A publicação ainda afirmou que o cantor estava "incoerente, com as mãos nos bolsos e resistiu a prisão sem violência". A carteira de habilitação do cantor também não era válida.
Em depoimento para a polícia, o cantor admitiu que havia consumido bebida alcoólica e fumado erva, informou o site do jornal Miami Herald. Segundo fontes da publicação, ele afirmou ter tomado uma lata de cerveja e usado a droga "o dia todo". Bieber também disse estar sob o efeito de antidepressivos.
Em entrevista , o porta-voz do departamento de polícia de Miami afirmou que Bieber não cooperou com os policiais, e que seu hálito estava cheirando bebida alcoólica. "O Sr. Bieber, naquele momento, não cooperou com as instruções do oficial. O policial pediu para que ele saísse do veículo. Ele questionou por que havia sido parado", disse.
Veja o vídeo do tribunal
O juíz responsável pelo caso envolvendo Justin Bieber estipulou o valor da fiança em 2.500 dólares, informou a agência AKM na quinta-feira (23). Usando um uniforme vermelho, o cantor aparece de cabeça baixo e algemado em vídeo do julgamento, que aconteceu em um tribunal de Miami Beach, nos Estados Unidos. O astro teen foi preso sob a acusação de dirigir alcoolizado, resistir à prisão, disputar uma corrida ilegal e ainda estar com a carteira de habilitação suspensa.
"O primeiro caso a ser julgado hoje é Justin Bieber. Está sendo julgado por dirigir sob efeito de drogas e álcool, resistir a prisão sem violência e guiar com a carteira suspensa", disse o juíz responsável pelo caso, Roy Black.
0 comentários