Open top menu
terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A beleza britânico trocou algumas palavras Glamour com uma Leto aparentemente ferido, enquanto no tapete vermelho no sábado.




Jared Leto  pode querer apanhar em "Game of Thrones".
O ator "Dallas Buyers Club" estava hipnotizado pela atriz  Emilia Clarke  no Screen Actors Guild Awards, no sábado, depois de pegar ela em um tapete vermelho  entrevista com E! Notícias  e descaradamente flertando com ela.

Jared Leto flertou com 'Game of Thrones' atriz Emilia Clarke no tapete vermelho SAG Awards, durante uma entrevista na noite de sábado.

E!

Jared Leto flertou com 'Game of Thrones' atriz Emilia Clarke no tapete vermelho SAG Awards, durante uma entrevista na noite de sábado.

"Eu não vi o seu show, mas eu sei que as pessoas estão obcecadas com isso e dizer que é absolutamente incrível", Leto, 42 anos, disse Clarke, quando conheceu a beleza britânica.
"Veja, eu sei que a sua banda," Clarke, 26, disse que os 30 Seconds to Mars vocalista. "E eu vi o filme."

O 'Game of Thrones' beleza admitiu que ela estava começando a corar depois de todos os elogios de Leto.

E!

O 'Game of Thrones' beleza admitiu que ela estava começando a corar depois de todos os elogios de Leto.

Enquanto a entrevista de Clarke com Giuliana Rancic acabou, Leto não deixaria a licença starlet - mantendo o braço em torno do ombro.
"Eu não terminei aqui", disse ele. "Há ainda trabalho a ser feito."

Leto, 42 anos, e Clarke, 26, são ambos grandes fãs um do outro.  'Eu sei que a sua banda e eu vi o seu filme, "Clarke disse o ator' Dallas Buyers Club '.

E!

Leto, 42 anos, e Clarke, 26, são ambos grandes fãs um do outro. 'Eu sei que a sua banda e eu vi o seu filme, "Clarke disse o ator' Dallas Buyers Club '.

"Você já olhou nos olhos dela? Eles são absolutamente insano".
Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen no hit HBO show, admitiu que ela estava começando a corar no Leto é forte vamos.

Leto não foi tímido sobre o quanto ele encontrou Clarke atraente, seus olhos estão dizendo 'insano'.

E!

Leto não foi tímido sobre o quanto ele encontrou Clarke atraente, seus olhos estão dizendo 'insano'.

"Esse cara sabe como falar com as senhoras", ela brincou.
E! Notícias facilitou o potencial por zoom em olhos de Clarke, em seguida, fazer o mesmo para Leto.
Depois de mais algumas trocas sobre sua "incrível" o desempenho indicado ao Oscar em "Clube do Dallas Buyer", Leto continuou sua entrevista com a rede sozinho.
Nenhuma palavra ainda sobre se os números foram mais tarde trocado, mas Leto e Clarke são ambos supostamente único.
Ele passou a continuar sua limpeza  prémios temporada com uma vitória SAG, enquanto "Thrones" de Clarke foi fechado por temporada do drama favorito "Breaking Bad".

0 comentários