Open top menu
terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Perry também pratos no canto - para abacates - durante alguns de seus primeiros shows.

PEGGY SIROTA / GQ

Pratos Katy Perry a GQ sobre cantar - para abacates - durante alguns de seus primeiros shows.

Mesmo Deus ouviu Katy Perry rugido.
"Eu estava nas minhas costas uma noite e olhei para os meus pés, e eu orei a Deus", disse ela naedição de fevereiro da GQ . "Eu disse: 'Deus, por favor, deixe-me ter seios tão grandes que eu não consigo ver meus pés quando estou deitado?"
Os céus se abriram e, por 11 anos, o cantor "Roar" conseguiu o que oração e muito mais.
"Eu não tinha idéia do que iria cair em minhas axilas, eventualmente", acrescentou.
Apesar de ter um corpo estelar, Perry, 29 anos, orgulhosamente admitiu que é "au natural".
"Eu nunca tive a cirurgia plástica", disse a revista. "Não é um nariz, um queixo não, não um rosto, não um tt. Então, minhas mensagens de auto-capacitação estão realmente vindo de um produto natural, au".
No 'Love, Sex & Madness' edição da GQ, a cantora Katy Perry fica pessoal, discutindo, quando ela perdeu a virgindade e como ela orou por seios grandes como uma criança.

PEGGY SIROTA / / GQ

No 'Love, Sex & Madness' edição da GQ, a cantora Katy Perry fica pessoal, discutindo, quando ela perdeu a virgindade e como ela orou por seios grandes como uma criança.

Mas esse produto puro não foi criado durante a noite. Como uma jovem mulher crescendo, a garota da Califórnia, que nasceu Katheryn Hudson, começou em seu caminho para a fama na posição mais humilde.
"(A 13) Eu iria para o mercado do agricultor em Santa Barbara, e eu ia colocar o meu estojo de guitarra, e eu testar pequenas canções cantiga que eu iria escrever", ela lembrou.
Mesmo antes de atingir o estrelato, a paixão de Perry para a realização valeu a pena.
"Gostaria de obter um par de abacates, um saco de pistache, e como, quinze dólares," ela disse ."Isso foi um monte de dinheiro para mim."
Aos 16, o cantor "Dark Horse" estava em Nashville, onde ela foi criada para gravar seu primeiro álbum, que passou a ser gospel rock.
Enquanto o álbum não fez barulho, Perry  no banco da frente de um sedã Volvo onde ela perdeu a virgindade com o álbum de Jeff Buckley "Graça" tocando no fundo.
Katy Perry abrange a edição de fevereiro da GQ.

PEGGY SIROTA / / GQ

Katy Perry abrange a edição de fevereiro da GQ.

"O amor que gravam tanto", disse ela.
Fast-forward até seis anos atrás, quando ela lançou "I Kissed a Girl", que a colocou no mapa.
Agora, depois de um casamento fracassado com Russell Brand, inúmeras canções de sucesso de sucesso, e seu atual álbum "Prism", tendo vendido 771 mil cópias e acumulando duas indicações ao Grammy, Perry tem um percorreu um longo caminho desde a garota cantando para os abacates.
Na verdade, ela é agora uma mulher que parece ser completamente confortável em sua própria pele e feliz no seu segundo tiro no amor com o namorado John Mayer.
"Eu estou tendo uma experiência maravilhosa com um homem maravilhoso", disse ela sobre seu relacionamento com Mayer .
Mas essa não é a única relação macho que ela abriu o jogo sobre a GQ. Perry falou sobre seu relacionamento com o presidente Barack Obama, que ela pretende finesse até que está confortável o suficiente para falar sobre ... aliens, que ela acredita que dentro
"Eu olho para as estrelas e eu imagino: Como são auto-importante nós a pensar que somos a única forma de vida?" Perry disse. "Quero dizer, se a minha relação com Obama fica melhor, eu vou pedir-lhe essa pergunta. Ele só não foi adequado ainda."


0 comentários