Open top menu
quinta-feira, 15 de maio de 2014





Há um beijo que está a surpreender o mundo! Depois da vitória do Sevilha na final da Liga Europa, num jogo contra o Benfica, o jogador português Daniel Carriço, que joga na equipa espanhola, beijou na boca o colega croata Ivan Rakitic.
Este beijo que durou alguns segundos, conforme se pode confirmar no vídeo reproduzido acima, está a ser um dos assuntos mais falados nas redes sociais. O inesperado gesto aconteceu quando a equipa do Sevilha erguia a taça da segunda competição mais importante da UEFA.
As especulações quanto às razões que motivaram este beijo circulam por aí e são diversas. Há quem fale numa aposta e há quem atire que os dois jogadores decidiram “sair do armário”, assumindo-se como os primeiros futebolistas “gays” da Liga Espanhola.
O mais provável é que o beijo tenha surgido de forma espontânea, no meio da euforia das celebrações.
O Sevilha só se sagrou vencedor nas grandes penalidades, depois de o jogo ter ficado 0-0 ao cabo de 120 minutos de futebol corrido. A equipa espanhola ganhou por 4-2 perante um Benfica que continua sem vencer em finais de competições europeias. É a maldição de Bela Guttman!

0 comentários