Jack Nicholson, Drew Barrymore e Tom Cruise foram algumas das celebridades que tiveram suas vidas expostas em livros (Foto: Getty Images)
Algumas estrelas de Hollywood resolvem contar suas próprias histórias, outras têm biografias não autorizadas. Não importa o meio, esses livros sempre apresentam revelações inesperadas - mesmo que falsas. Confira algumas delas!
Aos 15 anos de idade, Drew Barrymore lançou uma auto biografia sobre sua turbulenta infância. No livro a atriz conta que experimentou bebida alcoólica pela primeira vez aos 9, fumou cannavis aos 10 e chegou à cocaína aos 12. (Foto: Getty Images)
Em sua autobiografia, Melissa Joan Hart faz revelações inesperadas. A eterna aprendiz de feiticeira conta que experimentou ectasy em 1999 e foi para uma sessão de fotos ainda sob o efeito da droga. (Foto: Getty Images)
O autor da biografia não autorizada de Tom Cruise publicou que Suri não era filha biológica do ator, dizendo que ela seria fruto de uma inseminação artificial. O advogado de Cruise afirmou que não se passava de uma mentira grotesca (Foto: Getty Images)
Priscilla Presley era muito jovem quando conheceu Elvis. A união pode não ter durado tanto, mas em uma auto biografia ela conta como o cantor controlava todos os aspectos de sua vida, da cor de seu cabelo ao que comia, mas, segundo ela, sem más intenções (Foto: Getty Images)
A biografia não autorizada de Frank Sinatra causou polémica antes mesmo do seu lançamento. Ele processou a autora Kitty Kelley, que alegava que a mãe do cantor tinha um serviço ilegal de abortos (Foto: Getty Images)
A polémica envolvendo a biografia de Keith foi em relação a Mick Jagger. Mesmo sendo amigos há mais de 50 anos, Richards se desculpou por ter ofendido o vocalista, ao dizer que ele era insuportável e revelar alguns de seus apelidos (Foto: Getty Images)
Segundo o escritor da biografia de Jack Nicholson, nos piores momentos do seu vício em drogas, o ator tinha fantasias eróticas homossexuais. Além disso, afirma que Meryl Streep traiu seu marido com Nicholson no set de filmagens de ‘Ironweed’, em 1987 (Foto: Getty Images)
A filha adotiva de Joan Crawford chocou ao contar como foi crescer com a atriz. Christina Crawford falou dos momentos de alcoolismo da mãe e das supostas surras de cabide que levou (Foto: Getty Images)
As revelações do ator mirim Corey Feldman, de ‘Gremlins’ em sua autobiografia incluíram abusos sexuais, vício em drogas e a convivência com Michael Jackson. Apesar de ter sofrido abuso sexual de homens mais velhos, afirma que o rei do pop não foi um deles (Foto: Getty Images)
A biografia de Morrissey está repleta de revelações. O músico conta que quase morreu ao nascer e que se envolveu com um homem pela primeira vez aos 35 anos. Além disso, ele relata uma aparição fracassada na sitcom de sucesso ‘Friends’ (Foto: Getty Images)
Tina Turner transformou sua vida em um bestseller ao contar sobre o início de sua carreira, as surras de seu ex-marido abusivo e o seu retorno ao sucesso (Foto: Getty Images)
0 comentários