Open top menu
quarta-feira, 14 de maio de 2014

Qual é o próximo?  Olhar pele colorido de Gaga pode ser visto espalhado no chão ao lado de um par de prata de formadores



Tudo em nome da arte (pop): O jogador de 28 anos de idade, usava um top shell prata e umas calcinhas a combinar no início da noite, enquanto que o cabelo dela estava volumised ao máximo






Lady Gaga , não se pode descrever que é de tipo tímida e reservada, no entanto, a cantora levou as coisas um passo adiante quando sua tour  artpop chegou a Nova York .


A cantora excêntrica, despojada ,quase nua no palco do Madison Square Garden, vestindo apenas uma tanga e meias rasgadas.

A cantora de 28 anos de idade, parecia com muita confiança, apesar de seu peito sendo apenas coberta com um pedaço de fita florescente.





Ela y twittou antes do evento: "Eu estou tocando Madison Square Garden hoje à noite! É minha arena da minha cidade natal, e eu não podia sentir mais grata e orgulhosa por estar de volta! Eu amo NY ".

Antes de adicionar: 'Apenas uma menina vivendo na sua cidade natal' do sonho. Eu pertenço a u NY. # Soldout '. (Sic)





Colocar em um show!  A cantora excêntrica manteve sua modéstia coberto graças a um pedaço de fita fluorescenteConfiança: Sua metade inferior estava vestido com apenas um par rasgado de arrastão tanga apertado e nu

Poker Face: Lady Gaga foi deixado vestindo quase nada, como ela se apresentou no Madison Square Garden, em Nova York na terça-feira à noite

Isso é atrevido!  O namorado da estrela Taylor Kinney foi visto beliscar seu traseiro enquanto ela falava com seus guarda-costas

0 comentários