O protagonista de 'House of Cards', Kevin Spacey foi acusado de receber cerca de seis milhões de euros para posar em fotografia com o presidente mexicano, Enrique Pena Nieto.
O ator Kevin Spacey foi acusado de ter recebido um suborno no México para aparecer numa selfie com o presidente mexicano, Enrique Pena Nieto, numa convenção de Turismo, em Cancun, segundo a CNN.
Ao que tudo indica o protagonista de 'House of Cards' terá recebido do governo cerca de seis milhões de euros para aparecer nesta fotografia.
O ator colocou na sua conta pessoal do Twitter, a selfie com o presidente e escreveu: “É bom conhecer um homem que fez tantos progressos em apenas um ano”.
E o presidente também não ficou indiferente. Também publicou uma fotografia acompanhada da descrição: "É bom estar com o ator Kevin Spacey, um convidado especial no turístico Tianguis, em Cancun. E ainda brincou, fãs do 'House of Cards', desculpem, mas não vos posso dar nenhuma informação sobre a terceira temporada”.
Kevin Spacey já veio negar as acusações e conta que o encontro com o presidente não foi planeado. Já, o CEO de Tianguis, um mercado mexicano, Rodolfo López, explicou à CNN que Spacey foi pago para aparecer no evento de Cancun, mas não para posar ao lado do presidente.
0 comentários