Passos confirma doença da mulher e pede respeito pela privacidade
O primeiro-ministro e presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, confirmou, esta quarta-feira, que foi diagnosticada à sua mulher uma doença oncológica e pediu respeito pela privacidade da sua família. "Como se tornou do conhecimento público recentemente, e para evitar mais especulações sobre este assunto, confirmo que foi diagnosticado à minha mulher, Laura Ferreira, um problema do foro oncológico que está a ser devidamente acompanhado", refere Pedro Passos Coelho, numa nota pessoal enviada à agência Lusa. "Dado que se trata de um assunto privado, que apenas diz respeito à minha família, peço também que essa reserva de privacidade continue a ser respeitada", acrescenta Pedro Passos Coelho. Depois de ter saído noticias como esta:A mulher do primeiro-ministro Pedro Passos Coelho tem cancro nos ossos. A informação foi avançada no programa ‘Queridas Manhãs’, da SIC, pelo apresentador Cláudio Ramos. Laura Ferreira, a mulher de Pedro Passos Coelho, sofre de cancro nos ossos, segundo informações avançadas por Cláudio Ramos no programa ‘Queridas Manhãs’ da SIC.
De acordo com o cronista, a primeira-dama portuguesa descobriu em novembro a doença depois de ter visto um alto no joelho. Os exames que vieram a ser posteriormente realizados confirmaram o diagnóstico.
A fisioterapeuta de profissão esteve internada no Instituto Português de Oncologia de onde teve alta esta segunda-feira.
"A Laura está otimista", garantiu Cláudio Ramos que conversou com a mulher de Passos Coelho.
|
0 comentários