Open top menu
quinta-feira, 24 de abril de 2014





  Avril Lavigne reagiu as alegações de seu vídeo ser racista no Twitter quarta-feira. 






Novo vídeo com temática japonesa de Avril Lavigne para sua canção "~Hello Kitty" pode ser excêntrico, mas a cantora diz que definitivamente não é racista.

"RACISTA?? LOLOLOL!" Lavigne twittou quarta-feira, claramente rindo alto.

"Eu amo a cultura japonesa e eu gasto metade do meu tempo no Japão. Voei para Tóquio para filmar este vídeo ... especificamente para os meus fãs japoneses, com o meu selo japonês, coreógrafos japoneses e um diretor japonês no Japão".


O vídeo peculiar para sua nova música mostra Lavigne, 29, vestindo um tutu queque e empinando em torno de Tóquio com um quarteto de dançarinos asiáticos vestidos com roupas japonesas.

Ela até canta em japonês em uma parte da  uma música do J-Pop que é seu quinto álbum de estúdio .
Infecciosa Dupstep canção do cantor 'Olá Kitty' levou a acusações de racismo.
AnteriorPróxima


"Olá Kitty" teria sido co-escrito por seu marido Nickelback Chad Kroeger.

Vídeo de Lavigne foi apelidado por alguns críticos como racista, com Entertainment Weekly dizendo que o cantora canadiana "fetichizada" cultura japonesa. Foi chamado um "embaraço em qualquer língua" pela revista Billboard.

0 comentários