Open top menu
segunda-feira, 21 de abril de 2014

A atriz fez a revelação no último episódio do seu reality show, ‘Lindsay’.




Lindsay Lohan revelou este domingo que sofreu um aborto durante as filmagens do seu reality show no canal de televisão norte-americano OWN. A atriz, de 27 anos, decidiu responder às críticas que a acusavam de atrasar a produção do programa. “Ninguém sabe disto e podemos terminar depois. Eu sofri um aborto quando tive duas semanas fora”, confessou, em lágrimas, no último episódio do reality show Lindsay.

Após uma longa pausa, disse: “É uma história longa”, declarou, sem revelar mais detalhes. A protagonista de Herbie afirmou que era difícil ver o programa, cujas gravações começaram quatro dias depois de ter saído de um tratamento de reabilitação. “Este é o motivo de eu não me conseguir mexer, estava doente. Psicologicamente, mexe muito connosco”, declarou. “Ver esta série. Só eu sei como me senti naquele momento. Podia relacionar-me com a rapariga, o que parece muito estranho, mas é como: ‘Ó Meu Deus, isto é realmente triste. Quem a ajuda?’. Passavam-se muitas coisas na minha vida. Chorei muitas vezes, porque não o vejo [o programa] como se fosse eu. É raro”, acrescentou. 

Lindsay Lohan, que esteve em reabilitação em seis ocasiões, está decidida a manter-se sóbria e reconstruir a sua carreira cinematográfica. 

Lindsay Lohan.jpg

0 comentários