Open top menu
quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Justin Bieber afirmou que se está aposentando.
Em um anúncio que, sem dúvida causado rios de lágrimas de meninas adolescentes em todo o mundo, a 19-anos estrela revelou que ele está dando um passo para trás da indústria da música quando seu novo álbum, Revistas, é lançado na próxima semana, e pode ser permanente.
O hitmaker do Heartbreaker à rádio Power 106 em Los Angeles, Califórnia, na terça-feira: "Depois que o novo álbum, na verdade estou aposentando homem. Vou me aposentar. "

É tudo de novo?  Justin Bieber afirmou que estava se aposentando como cantora durante uma aparição no 106 estação de rádio na terça-feira
É tudo de novo? Justin Bieber afirmou que estava se aposentando como cantora durante uma aparição no Power 106 estação de rádio na terça-feira, em Los Angeles, Califórnia (foto)
Apresentador de rádio Kurt Alexander, mais conhecido como Big Boy, reagiu exclamando 'O quê?' e um suspiro audível poderia ser ouvido de elenco do programa de rádio de personagens momentos após Justin anunciou a notícia.
No entanto, enquanto a estrela parecia um pouco certo no início, após a sua reação, ele recuou ligeiramente sugerindo que ele não tem muito fez a sua mente: 'Eu quero crescer como artista e eu estou dando um passo para fora, eu quero que a minha música para amadurecer .
O cantor, que tem causado polémica nos últimos meses para travessuras, incluindo menores de idade festas em casas noturnas e propriedade pública-pintura de pulverização na Austrália, disse que a questão principal é que ele não é mais atraído pela idéia da fama. 
Você está fazendo o quê?  A 19-year-old disse anfitriões da estação de rádio chocada, 'Depois que o novo álbum, na verdade estou aposentando homem.  Vou me aposentar '
Você está fazendo o quê? A 19-year-old disse anfitriões da estação de rádio chocada, 'Depois que o novo álbum, na verdade estou aposentando homem. Vou me aposentar '
Tudo sobre a música: a estrela disse que não é mais atraído pela idéia da fama
Tudo sobre a música: O canadense disse que não é mais atraído pela idéia da fama
A estrela do bebê disse: 'Eu estou aqui apenas para os meus fãs e para a música. "
Mas antes de Beliebers em todos os lugares do desespero, uma fonte próxima a Justin disse TMZ a 19anos estava apenas brincando e não tem planos para pendurar permanentemente o seu microfone.

    A fonte disse: "tenho ambição do garoto.
    Durante a entrevista de rádio, Justin também rebateu seus críticos e negou que ele está se tornando cada vez mais arrogante.
    Eles serão devastadas: Fãs esperaram durante horas para a cantora para se chegar a para a entrevista
    Eles serão devastadas: Fãs esperaram durante horas para a cantora para se chegar a para a entrevista
    Chame a polícia da moda: A estrela pop é muitas vezes zombaram de por suas escolhas de roupas e na terça-feira usava um par de suas baixas calças de couro crotched favoritos
    Chame a polícia da moda: A estrela pop é muitas vezes zombaram de por suas escolhas de roupas e na terça-feira usava um par de suas baixas calças de couro crotched favoritos
    Chame a polícia da moda: A estrela pop é muitas vezes zombaram de por suas escolhas de roupas e na terça-feira usava um par de suas baixas calças de couro crotched favoritos
    Ele disse: "As pessoas pensam que eu sou arrogante, eu não sou, eu sempre fui uma pessoa carinhosa e dando.
    "Tenho 19 anos eu vou cometer erros é inevitável."
    O adolescente tem sido notícia ultimamente.
    A estrela está atualmente se preparando para testemunhar em um caso contra ele comprou pelo artista, Jeffery Binion, que afirma que um dos guarda-costas do hitmaker sufocou e roubou seu equipamento de câmera, em junho.
    Tendo um riso?  Antes de Beliebers em todos os lugares do desespero, uma fonte próxima a Justin disse que a 19-year-old estava apenas brincando e não tem planos para pendurar permanentemente o seu microfone
    Tendo um riso? Antes de Beliebers em todos os lugares do desespero, uma fonte próxima a Justin disse que a 19-year-old estava apenas brincando e não tem planos para pendurar permanentemente o seu microfone
    Sob o fogo: A estrela está atualmente preparando para testemunhar em um caso contra ele comprou pelo artista, Jeffery Binion, que afirma que um dos guarda-costas do hitmaker sufocou e roubou seu equipamento de câmera
    Sob o fogo: A cantora está atualmente preparando para testemunhar em um caso contra ele comprou pelo artista, Jeffery Binion, que afirma que um dos guarda-costas do hitmaker sufocou e roubou seu equipamento de câmera
    Justin é esperado para ser interrogado pelo advogado do paparazzo na próxima semana em uma sessão gravada, porém de acordo com TMZ, o Acredite advogados do cantor quer a metragem a sete chaves com medo de que o depoimento pode ser publicado para o público.
    Além disso, no fim de semana, os serviços de emergência foram chamados para Calabasas mansão da estrela pop por causa de um jovem foi encontrado inconsciente durante uma festa na madrugada de sábado de manhã.
    Mais tarde, ela veio e se recusou tratamento médico antes que chegou.
    Falar de aposentado  vem um dia antes de o documentário de Justin Acredite se estreou em Los Angeles.
    Bieber através dos tempos: A estrela, visto aqui em 2010 e em 2012, passou de um garoto com cara nova, a cantora pop tentando ser mais ousado e, agora, a um mega star tatuado
    Bieber através dos tempos: A estrela, visto aqui em 2010 e em 2012, passou de um garoto com cara nova, a cantora pop tentando ser mais ousado e, agora, a um mega star tatuado
    Bieber através dos tempos: A estrela, visto aqui em 2010 e em 2012, passou de um garoto com cara nova, a cantora pop tentando ser mais ousado e, agora, a um mega star tatuado
    Inked up: Justin - que vale cerca de 130 milhões dólar - já desenvolveu mais de uma personalidade bad ass recentemente, tatuagens incluído
    Inked up: Justin - que vale cerca de 130 milhões dólar - já desenvolveu mais de uma personalidade bad ass recentemente, tatuagens incluído
    Previsto para o dia de Natal, o filme é um olhar sobre e fora do palco a ascensão do cantor à fama e ao estrelato.

    Quebrando-se em lágrimas em um ponto, Justin diz que sente que ele é um alvo, mas ele quer focar os fãs e não a fama.
    Ele diz: "Tudo começou com os fãs, por isso tem de acabar com os fãs.
    Desde que foi descoberto com a idade de 13 anos, Justin se tornou um dos atos de solo mais bem sucedidos de todos os tempos e tem um património estimado em excesso de $ 130 milhões.
    Não acredito que o hype: Conversa de aposentadoria vem um dia antes de o documentário de Justin Acredite se estreou em Los Angeles.  O filme olha para sua ascensão à fama e fora do palco
    Não acredito que o hype: Conversa de aposentadoria vem um dia antes de o documentário de Justin Acredite se estreou em Los Angeles. O filme olha para sua ascensão à fama e fora do palco 



    0 comentários