Open top menu
quinta-feira, 28 de novembro de 2013

_
 Em uma entrevista de rádio concedida nesta quarta-feira (27), o rapper alçou a família e ele próprio às estrelas. O músico comparou todos a pessoas que, em termos de celebridade, são muito mais reconhecidas ao longo da história do que West, sua quase esposa, Kim Kardashian, e a filhinha de ambos, de apenas 6 meses, North West.
_

_
“Minha filha está na posição de um nível [igual ao] da realeza [do Reino Unido], tipo o príncipe ou a princesa em Londres”, declarou West.
_
Sobre a socialite Kim Kardashian, com quem deve se casar em muito breve, ele sugeriu que ela deveria estar no lugar da modelo Kate Upton, vestida de Marilyn Monroe na capa da revista Vanity Fair. “Kate Upton não é Marilyn Monroe! Kim é Marilyn Monroe! Ela [Monroe] era controversa. Ela [Kim] é controversa.”
_
rapper de 36 anos também se comparou a nomes mais do que vistosos.
_
“Sou simplesmente criativo. Eu sou mais, tipo, um Walt Disney ou coisa assim”, começou West. “Tipo, o rap é uma câmara para meus pensamentos. É algo que eu realmente quero expressar como um poeta dos dias modernos, porque, você sabe, se eu tivesse vivido numa era passada, talvez fosse dramaturgo ou algo assim”. Por fim, arrematou o assunto gritando: “Eu. Sou. O. Número. Um. O. Mais. Impactante. Artista. Da nossa geração.

0 comentários