Open top menu
segunda-feira, 14 de outubro de 2013




Taylor Swift voltou a falar sobre seus relacionamentos amorosos. Dessa vez, a cantora revelou que pretende mudar o que procura nos homens à revista InStyle: “Meus amigos me falaram que se alguém parece mau ou sombrio ou como se tivesse um segredo, eu o considero incrivelmente interessante” explicou.
“Acho que é só uma fase que estou enfrentando ultimamente. Não acho que vá ser assim a vida inteira. É importante se proteger dessas coisas porque no fim das contas  não quer acabar com aquele tipo” continuou. “Eu gosto de pensar que se  está com a pessoa certa,  se sente bem com coisas que nunca tinha se sentido bem antes. (…) Pelo menos é o que eu ouço sobre como deveria ser. Eu não tinha como saber.”
Por fim, ela comentou os frequentes rumores de que estaria com Ed Sheeran: “Eu nunca tive um amigo homem tão próximo como ele.” Mas está acostumada: “Se quer ser meu amigo, apenas saiba que as pessoas vão dizer que estamos namorando.”

0 comentários