"Meu pai abusou de mim física e moralmente quando criança", iniciou Amanda. "Preciso contar a verdade sobre o meu pai. Ele me xingou e depois perguntou se eu queria fazer sexo com ele. Eu fui forçada a viver com o meu pai, o que foi um pesadelo total. Meu pai se exibiu para mim uma porção de vezes e eu tentei pegar no telefone para gravá-lo muitas vezes dizendo ou fazendo coisas impróprias e assim colocá-lo na cadeia para o resto da sua pervertida vida", relatou em uma série de postagens.
Na sequência Amanda Bynes, que segundo fontes da imprensa norte-americana está tentando evitar que seus pais a internem em uma instituição psiquiátrica novamente (ela ficou em rehab por seis meses por decisão judicial), fala que sua mãe tinha conhecimento dos abusos e diz que hoje mesmo está acionando um advogado.
Nos últimos dias, a estrela da já extinta série 'Coisas que eu Odeio em Você' e de filmes de apelo infanto-juvenil como 'Ela é o Cara' se envolveu em outra polémica ao ser acusada de tentar roubar um chapéu no valor de US$ 200 em Nova York. Isso sem contar outros problemas que Amanda Bynes acumulou na justiça nos últimos anos por conta do abuso de drogas e álcool somados à direção irresponsável.
0 comentários