Open top menu
quarta-feira, 3 de setembro de 2014

                         Jennifer Lawrence no desfile da Dior, em Paris (Foto: Getty Images)

A vida da estrela do filme “Os Jogos da Fome” não tem sido fácil nos últimos dias. Retirar as fotos em que aparece nua da internet não tem sido tarefa fácil, e nem o advogado da atriz está a conseguir demover os responsáveis por um site pornográfico, que se recusa a colaborar.
Segundo o TMZ, o advogado da atriz enviou uma carta ao site exigindo que as imagens em que Jennifer aparece nua fossem retiradas do ar, alegando que ela detém os direitos de autor sobre as fotos.
Porém, o site recusou-se a atender o pedido do representante da atriz, argumentando que, como algumas fotos não são selfies, os direitos de autor seriam da pessoa que as tirou, exigindo uma prova de que realmente foi Jennifer quem tirou aquelas fotos, ou o nome de quem as tirou.


Jennifer Lawrence

Mais sobre o escândalo....

Autor de divulgação de fotos privadas está em fuga

O ‘hacker’ responsável pela divulgação das fotografias pessoais de várias celebridades, no fim de semana passado, pôs-se em fuga depois de o FBI anunciar que iria iniciar uma operação de busca internacional.


O indivíduo responsável pela divulgação das fotografias íntimas de várias celebridades através do site 4chan terá fugido da sua casa logo na segunda-feira, quando o FBI anunciou que iria iniciar uma operação de busca internacional.


O ‘hacker’, cuja verdadeira identidade ainda não é conhecida, tem o nickname ‘OriginalGuy’ e fez uma publicação no mesmo site a dizer que estaria a mudar de localização.

“Isto é o resultado de inúmeros e longos meses de trabalho árduo de todos os envolvidos. Agradecemos as suas doações e ficamos felizes com o entusiasmo geral. Em breve, vamos mudar-nos para outro local onde continuaremos a publicar”, escreveu o suspeito.

Acredita-se que este incidente se deveu a uma falha do programa de armazenamento da Apple – iCloud –, que permitiu aos ‘hackers’ aceder aos conteúdos privados das estrelas. A tecnológica norte-americana já veio, no entanto, esclarecer que não houve nenhuma falha com o sistema.

0 comentários