Aos 63 anos, Robin Williams partiu, deixando um legado que marcou e, possivelmente continuará a marcar, várias gerações. O mundo chora a sua morte, que se reveste de contornos inestimáveis para a sétima arte.
Robin Williams enforcou-se. De acordo com o TMZ, que cita fontes da família, o ator, que foi encontrado morto ontem (11.08.14), tirou a própria vida enforcando-se na divisão principal da sua casa em Tiburon, na Califórnia.
Segundo o site, Robin Williams, de 63 anos, não deixou uma nota de suicídio.
Robin Williams, que deixou a Clínica de Reabilitação no mês passado, estava a «combater uma severa depressão», revelou o seu agente.
Mal foi encontrado morto, as autoridades do condado de Marin emitiram um comunicado revelando que se supeitava de suicídio.
«Nesta altura, o Departamento de Medicina Legal da Polícia do Condado de Marin suspeita de suicídio por asfixia», lê-se no comunicado hoje difundido.
O ator e comediante era uma das mais admiradas figuras públicas da Sétima Arte, tendo alcançado a fama nos Estados Unidos devido à sua participação no programa de entretenimento [sitcom] «Mork & Mindy», mas foi no cinema que se tornou mundialmente conhecido.
Antes de se enforcar, Robin Williams terá cortado os pulsos
Novos dados sobre a morte de Robin Williams, fazem saber que antes de se enforcar, o ator terá cortado os pulsos
Segundo informou o médico legista do condado de Marin, nos Estados Unidos, Robin Williams, de 63 anos, cortou os pulsos com um canivete antes de se enforcar com um cinto.
O ator ter-se-á tentado matar cortando o pulso esquerdo. A tentativa falhou, o que o levou a enforcar-se, conta a TMZ.
O corpo de Robin foi encontrado pela sua assistente pessoal, com um cinto à volta do pescoço e preso na batente da porta.
A alegada derradeira imagem de Robin Williams
O mundo está em choque com a morte de Robin Williams e o Cinema órfão de um ator que era (é) gigante. Um dia após ter sido encontrado sem vida em casa, presumivelmente vítima de suicídio, todos os pretextos serão poucos para lembrar Williams. Segundo o site Radar Online, esta terá sido a última fotografia que partilhou na internet.
0 comentários