Robin Williams estava "profundamente triste"
O ator estava "profundamente triste" durante as filmagens de 'The Crazys Ones' e sentou-se humilhado quando a série foi cancelada no início deste ano.
Robin Williams estava "profundamente triste" durante as filmagens da série 'The Crazys Ones'. O ator de 63 anos, que foi encontrado morto em casa, parecia estar "esgotado" enquanto trabalhava na comédia da CBS, que foi cancelada este ano após apenas uma temporada.
Uma fonte disse à revista People que todos sabiam que Robin "estava a lutar contra uma depressão". A fonte lembrou que no meio de uma cena o seu rosto mudou, parecia tão exausto e profundamente triste. Só depois de refletir por um minuto é que voltou a gravar a cena.
Bob Zmuda, criador do projeto de caridade Comic Relief, também disse que "Robin era uma pessoa que tinha picos de humor durante o trabalho, mas quando voltava para o camarim sozinho enfrentava o seu lado mais negro ".
O vencedor do Oscar, que procurou tratamento numa clínica de reabilitação no mês passado, também estava a enfrentar dificuldades financeiras nos últimos anos e ficou arrasado quando a série foi cancelada.
Robin Williams organizou fundo financeiro para os filhos
Mesmo antes de planear o suicídio, o ator tinha já criado um fundo financeiro para os seus três filhos.
Robin Williams tinha um fundo financeiro disponível para os seus filhos. O ator redigiu um documento em 2009 para cuidar das finanças de seus três filhos, Zachary, 31, Zelda, 25, e Cody, 22, mas assegurou que apenas iriam receber o seu legado monetário em fases, independente da sua morte.
0 comentários