Kendall Jenner terá, alegadamente, atirado dinheiro para a cara de uma empregada de restaurante, na semana passada, depois de tentar sair do estabelecimento sem pagar a conta porque não lhe serviram álcool.
Kendall Jenner, de 18 anos, estava a jantar com Hailey Baldwin, filha do ator Stephen Baldwin, no restaurante Mercer Kitchen, em Nova Iorque, quando lhe foi recusada a venda de álcool.
A celebridade do programa ‘Keeping up with the Kardashians’ não gostou e tentou sair do estabelecimento sem pagar a conta.
“O staff recusou-se a vender [álcool] porque ela é menor de idade. Levantou-se e deixou o restaurante sem pagar nada e sem deixar gorjeta”, afirmou uma fonte à Page Six do New York Post.
A empregada de mesa terá seguido as duas até ao exterior do estabelecimento para exigir o pagamento da conta e Kendall, alegadamente, atirou o dinheiro à cara da funcionária.
De acordo com a mesma fonte, Kendall e Hailey “começaram a rir” e a meia-irmã de Kim Kardashian atirou o dinheiro à empregada de mesa sem sequer o contar.
A publicação acrescenta ainda que a funcionária desabafou na sua conta pessoal do Twitter sobre o sucedido: “Aquele momento horrível em que tens que ir atrás de uma Kardashian porque ela se esqueceu de pagar a conta e ainda levas com o dinheiro na cara”.
O representante da jovem estrela não comentou o sucedido, ainda, mas uma amiga de Hailey já adiantou que as coisas não aconteceram assim e que Kendall terá perguntado, inclusive, se o dinheiro chegava.
0 comentários