Pedro Cunha, ator de 33 anos cujo último projeto televisivo tinha sido a novela da TVI 'Doida Por Ti', em 2011, morreu. Na página de Facebook do ator podem ler-se diversas mensagens de fãs.
O ator terá sido encontrado morto já esta manhã e crescem, entretanto, as suspeitas de suicídio.
O último post de Pedro Cunha na rede social terá sido uma foto do próprio, a preto e branco, colocada por volta das 22h00, pouco depois de ter partilhado a música 'My Immortal', da banda Evanescence, avança o Diário de Notícias.
Pedro Cunha começou a carreira na série Riscos, em 1997. Nos últimos anos participou ainda na novela ‘Doida por Ti’, na novela 'Rosa Fogo', em produções espanholas como ‘Arrayán’ e ainda no filme ‘Aristides de Sousa Mendes – O Cônsul de Bordéus’, protagonizado por Vítor Norte.
Na página oficial de Facebookdo ator, multiplicam-se os comentários de condolências de admiradores, chocados com a notícia. Nas redes sociais, começam também a surgir comentários de colegas, atores e técnicos, de Pedro Cunha, muitos em choque com a notícia.
O ator começou a sua carreira em 1997, na série da RTP1 Riscos, eram conhecidas de colegas e amigos. No ano passado, Pedro Cunha foi salvo pelos bombeiros após ter caído ao rio Sorraia, no Porto Alto.
0 comentários