Open top menu
sexta-feira, 2 de maio de 2014

A filha do ator Paul Walker, que faleceu no ano passado num acidente de automóvel, diz que se sente “traída” pela avó por não ter sido consultada relativamente às decisões sobre a sua custódia.

Filha de Paul Walker diz que se sente traída pela avó

A mãe de Paul Walker, Cheryl Ann, havia feito um pedido pela custódia de Meadow Walker, de 15 anos, mas acabou por retirar o pedido na sequência de um acordo com Rebecca Soteros, mãe da adolescente.

No entanto, o caso ainda não está encerrado. Um comissário responsável pelo caso afirmou ontem que cabe “ao tribunal decidir se o caso de tutela deve ser concedido ou negado”.
Meadow, que estava a morar com a avó aquando a morte do pai, disse que se sentiu “traída” pela avó quando esta pediu a sua custódia sem a consultar, sob o argumento de que a mãe estaria com problemas com o álcool e não seria capaz de cuidar da adolescente.
Neste momento, a filha do falecido ator está a morar com um amigo da família mas já manifestou o seu desejo de voltar para casa da mãe.
“A Meadow está bem, está na escola e tem passado o tempo com amigos, como qualquer adolescente. Ela quer ir viver com a mãe numa casa nova na área de Los Angeles”, contou uma fonte ao E!News.


0 comentários