Rodrigo Menezes foi encontrado este sábado morto em casa. A hipótese de se ter tratado de um crime não é posta de parte pelas autoridades.
De acordo com informações recolhidas pelo Notícias ao Minuto, junto do Comando Metropolitano de Lisboa, “confirma-se que a polícia está no local e que a hipótese de ter sido um crime está a ser investigada”.
Após novo contato feito pelo Notícias ao Minuto, outra fonte policial explica que se trata de um procedimento comum na investigação deste casos e que a hipótese de crime é sempre admitida. "Até ser feita a autópsia, nada pode ser posto de parte", explica, referindo que se trata "de mera especulação" que esta hipótese esteja confirmada.
Entretanto, o Expresso refere que os amigos do ator equacionam a hipótese de Rodrigo ter sofrido um ataque de epilepsia e de não ter conseguido pedir ajuda.
O ator foi encontrado morto, aos 40 anos, na sua casa, na Quinta das Estrangeiras, em Oeiras. O alerta foi dado por familiares, alguma horas após o almoço, revela a mesma fonte policial. O corpo terá sido retirado às 17h27 e transportado para o Instituto de Medicina Legal, de Lisboa.
Na sua página de Facebook, o ator, no 22 de setembro, dava já conta de algum desgaste, tendo feito uma publicação com o Cristo Rei como fundo.
0 comentários