Open top menu
quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Na capa da teen vogue


Selena Gomez : "Eu sou a garota que você quer levar para casa para seus pais, e não para a noite '
Selena Gomez ex-namorada.
 Justin Bieber, continua a mostrar o seu lado rebelde que recentemente, tendo que negar rumores de que ele visitou um bordel. 
Enquanto isso, a cantora de 21 anos Selena Gomez
continua a desempenhar a boa menina fora da tela, e ela está orgulhosa dela. Aparecendo na capa de dezembroda Teen Vogue , as "Spring Breakers" estrela compartilha algumas dicas de como o fim de um relacionamento sério afetou ela - 
"Você se apaixona e é completamente te consome Assim, uma parte  é quebrada quando isso acabou Que eu posso fazer o que eu quiser. Ser Rebelde... Eu tentei isso, e eu nunca fui aquela garota. que eu sempre vou ser a garota que  quer levar para casa para seus pais, e não para a noite ", diz ela.

                                     Selena Gomez Teen Vogue December 2013/January 2014 Issue



Selena Gomez Teen Vogue December 2013/January 2014 Issue


Selena Gomez Teen Vogue December 2013/January 2014 Issue

Selena Gomez Teen Vogue December 2013/January 2014 Issue

"Oh, hey, menina", diz Selena Gomez, inclinando-se para um abraço quando eu acompanhá-la no grande ao ar livre sala de estar de uma belíssima casa em Hollywood Hills. 




0 comentários