Open top menu
quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A actriz teve o seu nome envolvido num esquema de corrupção e foi esta semana condenada pela Justiça brasileira a devolver cerca de 51 mil euros aos cofres públicos.



Como se não bastasse a vida amorosa e profissional estar com problemas, Deborah Secco ainda foi condenada pela Justiça a devolver 51 mil euros aos cofres públicos.
Além da actriz, também a sua mãe, irmão e irmã foram condenados. A empresa Luz Produções Artísticas LTDA, que pertence à família de Deborah, esteve ainda envolvida neste esquema fraudulento. Ao todo, o montante a ser devolvido chega aos 144 mil euros.
Segundo a imprensa brasileira, na conta bancária da actriz terão sido descontados dois cheques – nos valores de 25 mil e 26.300 euros - referentes ao desvio de dinheiros de um esquema fraudulento que envolvia a Fundação Escola do Serviço Público e quatro organizações não-governamentais.
Mauro Roberto Gomes de Mattos, advogado da actriz, confirmou que irá recorrer da decisão do tribunal. “Deborah é acusada na qualidade de filha do Ricardo Tindó Ribeiro Secco por ter recebido mesada do pai, que tinha negócios com o Estado. É acusada de improbidade familiar”, disse.

0 comentários