Open top menu
terça-feira, 5 de novembro de 2013

Neymar


Avançado escreveu uma longa declaração numa rede social a pedir às "verdadeiras Neymarzetes" que, "pelo amor de Deus", convençam o mulherio que não conhece limites a parar de lhe telefonar de madrugada.









Eis um trunfo inesperado para o Milan, que na quarta-feira defronta o Barcelona, para a Liga dos Campeões: Neymar anda a dormir mal, porque as adeptas não páram de lhe telefonar e mandar mensagens, durante a madrugada. O caso levou o atacante brasileiro a recorrer a uma rede social para pedir respeito e a ajuda das "verdadeiras Neymarzetes" para acabar com este drama.




Através do Instagram, Neymar começa por declarar o "enorme carinho pelas Neymarzetes". "Não sei se eu teria chegado onde estou hoje, se não fosse por elas", escreve a estrela da seleção do Brasil e do Barcelona, antes de se queixar: "Não consigo manter o mesmo número de telefone por mais de duas semanas porque pessoas que se dizem meus fãs, se dizem Neymarzetes, descobrem meu número e ficam ligando toda a madrugada para mim, mandando mensagens infinitas!"

Para acabar com este pesadelo, que também afeta a namorada, Bruna Marquezine, o jogador decidiu, "de coração", implorar ao mulherio que o deixe ter noites sossegadas. "Não sei mais o que fazer!! Essas pessoas estão me causando sérios problemas".

desabafo de Neymar

0 comentários