Open top menu
terça-feira, 10 de dezembro de 2013

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o cantor abordou um grupo de raparigas, que estavam também elas instaladas num hotel na Austrália, e teceu palavras ofensivas a uma das quatro jovens.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Justin Bieber, 19 anos, encontrava-se hospedado num hotel em Perth, Austrália, quando se aproximou de um grupo de quatro raparigas que estavam a tomar banhos de sol junto a uma piscina daquela unidade hoteleira. "És havaiana ou algo do género?", questionou o cantor. "Não, não sou", terá respondido a jovem, refere o mesmo jornal.
Foi, então, que Justin Bieber, descreve o jornal britânico The Sun, reagiu dirigindo palavras ofensivas à jovem morena: "Pareces uma baleia encalhada". Ao ouvir a resposta do artista, a jovem terá respondido: "Está a falar a sério?".

Justin Bieber não se ficou por ali e ainda respondeu: "Devias inscrever-te no reality show 'The Biggest Loser!'", referindo-se ao formato original americano que desafia concorrentes com excesso de peso a emagrecer.




Justin Bieber é acusado de ter chamado um de seus jovens fãs de "baleia encalhada" em um hotel em Perth, Austrália, enquanto em sua tour atual.
Ficar na cidade do Hyatt Regency, um convidado afirma quatro meninas em biquínis estavam na piscina do hotel quando o  pop star olhou para um deles e teria perguntado: 'O que você está, do Havaí ou de alguma coisa ".
A menina, descrita como sendo linda com longos cabelos escuros e estima-se que um tamanho 14, disse ter respondido: "Não, eu não sou." 
É alegado que, em seguida, disse para o banhista: 'Você parece uma baleia encalhada! " para que a garota disse ter respondido: "Você está falando sério?"

Insulto: Justin Bieber é relatado para ter chamado a menina de "baleia encalhada" depois de questionar se ela era do Havaí, enquanto em seu hotel em Perth
Insulto: Justin Bieber é relatado para ter chamado a menina de "baleia encalhada" depois de questionar se ela era do Havaí, enquanto em seu hotel em Perth
Fazendo-se conhecido: Ele foi visto conversando com uma loira em topless enquanto em torno da mesma piscina
Fazendo-se conhecido: Ele foi visto conversando com uma loira em topless enquanto em torno da mesma piscina
Justin acrescentou insulto à injúria, em seguida, supostamente dizendo: 'Você deveria ir em (perda de peso reality show) The Biggest Loser' Outro convidado do hotel insistiu que após essa explosão fez-se silêncio na piscina, de acordo com o jornal The Sun e blogueiro Perez Hilton.
A menina, que era um hóspede do hotel no Hyatt Regency, relatou o abuso verbal por Justin e disse que suposta observação da estrela pop tinha trazido à beira das lágrimas.

    Outro convidado do hotel tem apoiado a história acrescentando que Justin fez um gesto com as mãos para indicar uma grande barriga.
    Após o incidente ocorreu a garota e seus amigos foram disse ter deixado a piscina do hotel olhar abatido e esvaziado, enquanto Justin é reivindicada estava sorrindo com seus acompanhantes. 
    Jogando brincadeiras: Parecia que Justin ia jogar água sobre a loira desavisado
    Jogando brincadeiras: Parecia que Justin ia jogar água sobre a loira desavisado
    Restless: O cantor foi visto passeando ao redor da piscina com a sua blusa, mostrando seu tanquinho
    Restless: O cantor foi visto passeando ao redor da piscina com a sua blusa, mostrando seu tanquinho
    Restless: O cantor foi visto passeando ao redor da piscina com a sua blusa, mostrando seu tanquinho 
    Trabalhando em seu corpo: Justin aproveitou a oportunidade para fazer algumas flexões enquanto na piscina
    Trabalhando em seu corpo: Justin aproveitou a oportunidade para fazer algumas flexões enquanto na piscina
    Pensando sobre as coisas: A estrela canadense parecia levar um minuto para pensar sobre algumas coisas
    Pensando sobre as coisas: A estrela canadense parecia levar um minuto para pensar sobre algumas coisas
    Manter atualizada: Justin foi visto a beber água entre o exercício
    Manter atualizada: Justin foi visto a beber água entre o exercício
    Manter atualizada: Justin foi visto a beber água entre o exercício 
    Outro convidado, Helen Robinett, teria feito uma queixa formal ao hotel sobre o incidente dizendo: "Eles disseram que a menina estava bem e que ela era uma fã de Bieber.
    "Ela pode parecer OK, mas eu trabalho em estilo e moda, eu sei como as mulheres vêem seus corpos, o que problemas de imagem corporal das mulheres têm. Esse tipo de comentário pode ter um sério impacto e repercussão. É por isso que eu estou tão chateado com isso. '
    Justin terminou sua tour em Perth no fim de semana, mas nem ele nem sua gestão têm respondido ao pedido de MailOnline para comentar o assunto.
    No Twitter, ele estava ocupado promovendo a seus 47 milhões de seguidores o último show em sua tour Believe. 'O último real eo mais importante um dos tour # GiveBackPhilippines'.
    Ele também passou a jogar basquete em uma das regiões devastadas do Typhoon região para mostrar seu apoio e dar algo de volta.
    Na segunda-feira, Justin fez uma ligação para o seu velho amigo Ryan Seacrest em seu programa de rádio para uma conversa. Justin disse que também espera que seu novo filme Believe, lançado este mês, vai mostrar o que está realmente acontecendo por trás dos bastidores em sua vida.
    Pendurado para fora: Justin foi acompanhado por um amigo do sexo masculino, após conversar com a loira em topless
    Pendurado para fora: Justin foi acompanhado por um amigo do sexo masculino, após conversar com a loira em topless
    Orientação: As alegações sobre seus comentários são a mais recente sobre o seu comportamento nos últimos meses
    Orientação: As alegações sobre seus comentários são a mais recente sobre o seu comportamento nos últimos meses
    Morda sua língua, meu jovem!  Justin em turnê na Austrália parecia irritado e de mau humor
    Morda sua língua, meu jovem! Justin em turnê na Austrália parecia irritado e de mau humor
    No palco durante sua turnê Australiia Justin deu tudo para os fãs, só por tudo o que um bom trabalho agora se desfazendo por causa de algumas dolorosas comentários fora do palco
    No palco durante sua turnê Australiia Justin deu tudo para os fãs, só por tudo o que um bom trabalho agora se desfazendo por causa de algumas dolorosas comentários fora do palco
    Outro dia, outro Justin!  Na terça-feira Justin jogou basquete com jovens sobreviventes do tufão Haiyan em Palo, Filipinas
    Outro dia, outro Justin! Na terça-feira Justin jogou basquete com jovens sobreviventes do tufão Haiyan em Palo, Filipinas
    lançou uma campanha para ajudar a arrecadar dinheiro para as vítimas do super-tufão Haiyan
    Boa cara! Justin já havia lançado uma campanha para ajudar a arrecadar dinheiro para as vítimas do super-tufão Haiyan
    Justin Bieber chega como ele visita tufão pessoas afetadas em San Jose Elementary School em 10 de dezembro de 2013, em Tacloban, Leyte, Filipinas.
    Justin Bieber chega como ele visita tufão pessoas afetadas em San Jose Elementary School em 10 de dezembro de 2013, em Tacloban, Leyte, Filipinas.
    Justin parecia energizado e feliz por estar na escola primária San Jose jogando bola com seus fãs
    "Acho que (seu filme de estréia) Never Say Never mostrou esperança e acho Acredite é assim que você receber de volta quando cair e, na verdade, essa história do que está acontecendo nos bastidores", disse o apresentador de rádio / TV.
    "Eu acho que é por isso que um monte de coisas tem sido confundido. Eu estive em tour, então ninguém sabe realmente o que eu estou fazendo aqui ", declarou ele. "As pessoas não conseguem me ver vivendo como um menino de 19 anos de idade. Eu ainda estou encontrando-me e quando eu tiver a média me atacando todos os dias, não é [diferente] do que o bullying que acontece na escola. "
    Ele, então, passou a acrescentar que seu novo filme será "realmente mostra quem eu sou como pessoa. Cometo erros crescendo. Eu não sou perfeito, eu não sou um robô. As pessoas esquecem que eu sou um ser humano ... Não tenho a cometer erros e crescer mais forte. '
    Justin mostra seu verdadeiro coração, nas Filipinas, fazendo trabalhos de caridade
    Justin mostra seu verdadeiro coração, nas Filipinas, fazendo trabalhos de caridade
    Justin Bieber (R) joga basquete com um jovem sobrevivente de Super Typhoon Haiyan em Palo
    Justin Bieber (R) joga basquete com um jovem sobrevivente de Super Typhoon Haiyan em Palo
    Justin Bieber (R) joga basquete com um jovem sobrevivente de Super Typhoon Haiyan em Palo
    Na bola!  Justin mostra seu talento tanto para basquete e trabalho de caridade ao mesmo tempo
    Na bola! Justin mostra seu talento tanto para basquete e trabalho de caridade ao mesmo tempo
    Em um momento mais leve, Justin também brincou dizendo que com o seu piscar constante de seu abdómen, ele está 'tentando ser como o jovem Mark Marky com a minha camisa de todo o tempo. " Quanto à sua sempre crescente mar de tatuagens em seu corpo, ele insistiu seus braços são bastante preenchido agora.
    "É uma maneira de me expressar um pouco", ele insistiu. 'Eu projetá-los a mim mesmo, cada um deles, a colocação. Eu sou realmente um cara animal. Eu me expressar de maneiras diferentes, como um animal. "
    MailOnline contactado o representante de Justin Bieber para um comentário sobre esta história.
    Uma verdadeira belieber!  Justin interage com um jovem fã que ele visita San Jose Elementary School
    Uma verdadeira belieber! Justin interage com um jovem fã que ele visita San Jose Elementary School
    Grandes abraços e sorrisos aliviados!  Justin mostra o amor, nas Filipinas, e coloca a má imprensa de sua turnê australiana atrás dele
    Grandes abraços e sorrisos aliviados! Justin mostra o amor, nas Filipinas, e coloca a má imprensa de sua tour australiana atrás dele

    0 comentários